Uma Escolha, Dois Caminhos


 Nossas vidas são feitas de escolhas desde o nascimento até a morte. Tudo envolve escolhas. Só que para conseguirmos Uma Escolha, nos deparamos com Dois Caminhos. Deus nos deixou o livre arbítrio, ou seja, somos nós quem decidimos que caminho devemos trilhar em nossas vidas.  Ficamos sempre a frente do certo ou errado, do bom ou ruim, da luz ou trevas. Geralmente são escolhas difíceis de serem tomadas. E muitas vezes só percebemos que tomamos o caminho errado, quando já percorremos uma boa parte dele, ou até mesmo, quando nos prejudicamos. A escolha nem sempre é fácil, nos deparamos sempre com bifurcações, onde permanecemos um bom tempo, até conseguirmos decidir para que lado devemos ir.

Eu fiz uma escolha em minha vida, que é servir a Deus. Jesus veio a terra com uma escolha certa, “Dar” a “Vida” Dele na Cruz do calvário, por mim e por você. Muitas vezes não nos importamos com isso, achamos uma coisa “banal”.

 “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

 

Tantas vidas perdidas, tantas pessoas fazendo escolhas erradas, muitas até conhece o caminho certo, mas o errado é muito mais atraente, gostoso, fácil, largo, tem muitas ilusões. Pessoas perecendo no mundo das drogas,da prostituição. Todas atraídas pela curiosidade, pelo prazer momentâneo, pelo dinheiro e quando percebem que tomaram o caminho errado já é tarde demais. Também tenho tristezas, desilusões, já tive depressão, achava que ninguém me amava. Mas nunca quis mudar o caminho que escolhi seguir, em todos os momentos o Senhor segurava em minhas mãos.

O ladrão (satanás) não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” João 10:10

Somos a escolha de Deus, fomos feitos à sua imagem e semelhança. Somos Frutos do sonho de Deus. Ele nos planejou, tem alguma coisa melhor do que isso? Você saber que é escolhido desde o ventre da sua mãe? Não importa como você está se sentindo agora, Ele ainda te ama e quer mudar a sua vida. Só por isso temos motivos para louvarmos o Seu nome em todo o tempo e o tempo todo.

Se você acha que está em um caminho errado, ainda há tempo para mudar, voltar e trocar para o caminho certo. Nem sempre fazemos as escolhas certas, mas o importante é reconhecer que errou e não ter vergonha e principalmente orgulho para voltar atrás e começar novamente.

Entrega o teu caminho ao Senhor ; confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37:5

Se o meu corpo errar o caminho, meu coração clamará por ti, abraça-me com tua misericórdia, vem me envolver, tua face quero ver…(Louvor – Santidade – Aline Barros)

Coloque Ele em seu caminho, ou melhor, direcione o seu caminho para o Senhor. Ele tudo pode, transforma, cura e liberta, e está de braços abertos a te esperar. Faça a escolha certa, uma vez escolhendo andar no caminho de Deus, sua vida jamais será a mesma. Você verá a mudança radical que acontecerá, tudo novo se fará.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Se você está desesperado, se achando a pior das criaturas, ainda há esperança para sua vida.

Faça essa oração comigo: Senhor Deus, não tenho palavras bonitas, não sei bem como orar, mas quero entregar o meu caminho a ti. Preciso que mudes o meu coração, fiz a escolha errada, mas sei que tu Senhor pode mudar essa situação, sei que tudo podes. Olha para mim, venho a Ti como estou, cheio de erros, de falhas, de pecados, transforma o meu coração, muda a minha vida. Que de agora em diante eu possa ser uma pessoa melhor, quero aprender de Ti. Muda-me, transforma-me, restaura-me, enche-me e usa-me Senhor para louvor da Tua glória, em nome de Jesus.

Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36

Creia que de agora em diante sua vida será diferente. Você é uma nova pessoa e Deus vai fazer maravilhas em sua vida. Creio que Ele colocará pessoas certas em seu caminho para que você possa crescer e conhecer mais e mais sua palavra e ser uma benção.

Ainda iremos ouvir testemunhos do que o Senhor fez em sua vida.

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” Jeremias 33:3

Toda vez que precisar fazer uma escolha e se deparar com dois caminhos, peça a Deus para te direcionar, Ele é a nossa melhor bussola.

Anúncios

15 comentários sobre “Uma Escolha, Dois Caminhos

  1. Bom dia
    Estava procurando textos sobre isso, pois ultimamente não estou me sentindo bem nesse mundo, e quero muito estar nos caminhos de Deus, me identifiquei muito, tenho muita vontade de estar nos caminhos de Deus, porém cada dia que passa parece ser mais difícil, quando essa vontade aparece, parece que tudo se complica, tudo vem contra a mim, meu coração doi, eu sei o quanto Deus me chama, o quanto eu preciso dele na minha vida, em nome de Jesus irei conseguir!!

    Curtir

  2. Pingback: Uma Escolha, Dois Caminhos | lucisalles

  3. Pingback: Wk 10 (Pt D) Reading Diary: Nala and Damayanti – IndiaEpic

  4. As palavras de Deus nos fortalece para enfrentar na madrugada quando você se sente angustiado, frágil, acabado perdido sem rumo no desespero na ansiedade. Peço a Deus que fortaleça minha fé !!!

    Curtir

  5. Lindo texto, era o que eu estava precisando ler hoje, obrigada que o Senhor te abençoe a cada dia, e te traga a inspiração todos os dias. bjos

    Curtir

  6. Pingback: Uma Escolha, dois caminhos por “Foi Assim que Deus me Fez” | Links Gospel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s