Ajuda no momento de Desespero!


A dor é aguda! Essa dor, psicológica/espiritual pode nos invadir em momentos que você não pode nem imaginar. Sufoca, tira a luz, a vontade, a esperança! Você não sabe se quer chorar, dormir, sumir… e a causa, que causa? Será que nessa hora alguém consegue sequer pensar racionalmente?

Eu já me senti assim!

O desespero é aquele momento que você, depois de tanto lutar parece que vê o fim de todas as suas esperanças, como que areia escorregando por entre os seus dedos… É péssimo sentir e quase tão ruim quando vemos alguém sentindo… Quando somos espectadores de uma situação assim, quase sempre vindo de pessoas que gostamos fica difícil saber o que fazer ou como agir… Se estar do lado segurando a mão, ou se isso nos fará entrar na mesma sintonia e nos fazer sentir tão mal quanto… As vezes você sente que o melhor é se afastar… Mas o que fazer quando isso ocorre com alguém que você ama muito?

Se você está sentindo isso e conseguiu ler até aqui, não pare agora! Vamos juntos pedir ajuda da única fonte que pode nos ajudar!

Oração para o momento de Desespero:

Deus, Senhor… Eu posso não ser sequer digno de estar mencionando seu nome… porque principalmente agora não estou me sentindo merecedor, por todos os motivos, sabendo que o Senhor me conhece de todo meu coração e pensamentos… Eu estou aqui para pedir humildemente que me ajude! Que me Salve nesse momento de dor, de dificuldade, de desesperança! Eu sei que você nunca nos abandona, como nunca abandonou nenhum filho em toda a história da existência. Mas eu também sei que não consigo  entender nesse momento todos os propósitos que tem para mim e o por que de minhas esperanças estarem enfraquecendo…  Sei que no momento oportuno tudo ficará claro! Mas está muito difícil! E não sei quanta força ainda me sobrou… Por isso preciso tanto de sua proteção, de seu auxílio! Envia anjos para ficarem do meu lado agora, para que afastem pensamentos ruins de mim e/ou das pessoas que estiverem mal do meu lado! Cuida das pessoas que eu amo da mesma forma que cuida de mim! Renova minhas energias! Perdoa-me por todos os pensamentos ruins que não consegui afastar no momento da dor! Encha-me com seu amor… Esse é o meu pedido em nome do seu filho Jesus que já sofreu por nós na Cruz! 

Que amanhã seja um novo dia, e que ele seja infinitamente melhor que hoje!

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos!
Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!
Sacrifício e oferta não pediste, mas abriste os meus ouvidos; holocaustos e ofertas pelo pecado, não exigiste.
Então eu disse: Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito.
Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração.
Eu proclamo as novas de justiça na grande assembléia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios.
Não oculto no coração a tua justiça; falo da tua fidelidade e da tua salvação. Não escondo da grande assembléia a tua fidelidade e a tua verdade.
Não me negues a tua misericórdia, Senhor; que o teu amor e a tua verdade sempre me protejam.
Pois incontáveis problemas me cercam e as minhas culpas me alcançaram, e já não consigo ver. Mais numerosos são que os cabelos da minha cabeça, e o meu coração perdeu o ânimo.
Agrada-te, Senhor, em libertar-me; Apressa-te, Senhor, a ajudar-me.
Sejam humilhados e frustrados todos os que procuram tirar-me a vida; retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína.
Fiquem chocados com a sua própria desgraça os que zombam de mim.
Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre aqueles que amam a tua salvação: “Grande é o Senhor! ”
Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores!

Salmo 40.

Para ler a versão em Inglês por favor clique aqui!

To read the English Version of this post please click here! 

410 comentários sobre “Ajuda no momento de Desespero!

  1. Oração para o momento de Desespero:

    Deus, Senhor… Eu posso não ser sequer digno de estar mencionando seu nome… porque principalmente agora não estou me sentindo merecedor, por todos os motivos, sabendo que o Senhor me conhece de todo meu coração e pensamentos… Eu estou aqui para pedir humildemente que me ajude! Que me Salve nesse momento de dor, de dificuldade, de desesperança! Eu sei que você nunca nos abandona, como nunca abandonou nenhum filho em toda a história da existência. Mas eu também sei que não consigo entender nesse momento todos os propósitos que tem para mim e o por que de minhas esperanças estarem enfraquecendo… Sei que no momento oportuno tudo ficará claro! Mas está muito difícil! E não sei quanta força ainda me sobrou… Por isso preciso tanto de sua proteção, de seu auxílio! Envia anjos para ficarem do meu lado agora, para que afastem pensamentos ruins de mim e/ou das pessoas que estiverem mal do meu lado! Cuida das pessoas que eu amo da mesma forma que cuida de mim! Renova minhas energias! Perdoa-me por todos os pensamentos ruins que não consegui afastar no momento da dor! Encha-me com seu amor… Esse é o meu pedido em nome do seu filho Jesus que já sofreu por nós na Cruz!

    Curtir

  2. Senhor Deus perdoe me pelos meus pecados pois são muitos e não quero mais pecar, senhor ensina me a adorar somente a ti, não me deixes cair no pecado novamente pois no pecado cometi tantos erros e por causa da bebida minha mulher me odeia e não quer mais ficar comigo, senhor confio em ti para restaurar meu casamento, conheces meu coração e sabes que não quero mais cometer estes erros e nem me afastar de ti, sei que tudo acontece ao seu tempo más a dor e a tristeza me consomem, apressa te senhor em me ajudar, ouve minhas orações e compadece te de meu pranto, derrama sobre mim tua piedade, sinto tanta falta dela senhor e quero tanto faze la feliz como ela merece, peço humildemente em nome de Jesus Amém.

    Por favor orem por mim, eu estava perdido e quero voltar para o senhor para que ele possa voltar a me abençoar.

    Curtir

  3. meu nome é maria fatima silva tavares eu estou desesperada me ajuda meu DEUS eu estou doente e não tenho ninguem por mim só DEUS e NOSSA SENHORA pra me ajudar amem

    Curtir

  4. Boa tarde, peço oração pois não vejo saída para meu problema que eu mesma causei .. já pedi perdão a Deus e mesmo assim a culpa me consome, não vejo esperança. Orem por mim por favor!!

    Curtir

  5. Em primeiro lugar agrade,co pelo insentivo e pela brinhante ideia de colocar uma oracao poderosa e maravilhosa na qual qualquer um que se sinta desesperada olhando e siguindo como se estivesse a ler senti-se liberto. Neste precioso momento me sinto com o coracao carregado, com uma dor incomparavel no coracao, com a dor de uma mulher, mae, esposa e filha que esta lutando para salvar o seu casamento. Tenho horado dos dias e com medo de me misturar ao mundo de tanta dor. Por isso pesso ao Senhor nosso Deus para que me ajude e que me de for,cas pra me manter de pe. que renove as minhas energias, dame- passiencia porque sei que tudo com ele nada acontece atoa, que tudo tem um proposito mas estou me desesperando. Mas sinto algo posetivo nisso a esperanca. Tenho esperanca que um dia essa faze da minha vida ira mudar e o meu marido vira. agradeco imenso pelo apoio.

    Curtir

    • É me encontro na mesma situação fazendo de tudo para salvar o meu casamento estou tão desesperada que nem sei peço a Deus forças pq n estou aguentando mais😭😭😭😭

      Curtir

  6. Preciso muito da ajuda de nosso Deus,me ajuda meu pai,estou desempregado e não encontro ninguém pra me ajudar,e o pior a minha mulher só faz me criticar não me incentiva em nada,ela só ajuda a me colocar mais pra baixo,tudo que ela coloca em casa ela joga em minha cara que faz isso e aquilo e que está me sustentando a pessoa que deveria está ao meu lado é a que mais me cobra e me humilha,eu não tenho filhos com ela,só somos eu e ela,estou constantemente enviando currículos nos sites de emprego,fui na rua entregar currículos varias vezes e nada até agora,meus cunhados só sabem criticar,meus familiares piorou ninguém ajuda ninguém um egoísmo que não tem mais tamanho,mesmo eu não tendo filhos mas tenho contas pra pagar,mercado,feira e mistura assim como todos maridos,estou em um beco sem saída meu Deus,quero muito sentir o poder de Deus em minha vida,eu sei que preciso melhorar muito a minha relação com o nosso criador!
    Att:Julio Cesar /contato(11)952075168.

    Curtir

  7. Deus não está nem aí pra mim e nem pra vcs. Esqueçam oração.
    Dizem q ele so atende se for da vontade dele, se ele quiser. Se vc orou e viu q ele não quis atender. Busca outra solução pq difícil esse Deus aí ajudar alguém. Olha quantas pessoas abandonadas, ignoradas por Deus.

    Curtir

    • Bom dia meus amados! Publiquei aqui em 2012 em um momento de desespero, falência, despejo, muitas provações, muitas perdas…..mas aprendi que na dor que crescemos e nos tornamos melhores. A paciência e a espera em Deus é difícil, mas é gratificante e nos salva, não sabemos esperar, não sabemos a resposta para tanto sofrimento, mas Deus hoje é meu sustento, estamos conseguindo vencer aos poucos, é um processo, mas tenho a certeza que sempre esteve comigo e minha família. Precisamos nos desapegar de muitas coisas, pensamentos, ações, palavras, crenças que fomos educados a acreditar, etc….deixar o Divino agir em nós.

      Curtir

    • Ola Anônima, triste ver sua falta de fé, …Mas acredite, DEUS não vai operar uma milagre e resolver problemas que estão em suas mãos para resolvê-los, DEUS é aquela energia que opera em sua vida, que te faz caminhar, que te dá forças no dia a dia em seguir em frente, as vezes queremos que DEUS assuma todos os problemas e que simplesmente nos carregue nos colo, mas que mérito teremos? Sê forte, conte com ELE, jamais sinta-se abandonado, a fé está ai, acreditar que DEUS está contigo, momentos difíceis vem para nos fortalecer.

      Curtir

  8. Eu Fabiano venho primeiro agradecer a DEUS tudo de maravilhoso que fez e faz na minha vida passo hoje talvez pelo momento mais dificil da minha vida mais tenho fe e acredito que DEUS tomou o controle da minha vida e jamais abandonara nenhum de teus filhos mesmo estes sendo um grande pecador ,neste dia de hoje declaro ao senhor DEUS meu total arrependimento de todos os meus erros e pecados cometido e imploro o vosso perdao e a vossa compaixao e que um mundo seja testemunha do teu poder,socorre senhor JESUS CRISTO este teu servo.

    Curtir

  9. Meu Deus lhe peço desculpas por não levar a sério a minha familia minha esposa e meu filho preciso garantir o sustento deles mas me sinto incapaz e com muita preguiça não consigo nem sair da cama não sei o que fazer estou sem prespectiva de vida sem objetivo e com dívidas que se eu não pagar vou pra rua sem ter nenhum teto pra morar estou desesperado preciso de força e coragem eu nao posso desistir da vida agora depois de tanta luta apos ter saido vivo de duas cirurgias do coração mesmo que me sinta fraco e com dores ainda assim no fundo no fundo recorro a ti meu Deus pois muitas vezes aconteceram coisas impossíveis que me trouxeram até aqui. OBRIGADO MEU DEUS POR ME AJUDAR ATÉ AQUI

    Curtir

  10. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  11. A Graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A palavra que tenho pra vocês hoje é: Números 23.19: Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa; tendo Deus prometido, não o fará? E tendo Deus falado não o cumprirá?
    Deus nunca falha nas suas promessas, e todo aquele que crê no seu filho, se torna filho também. Então saiba que você é amado de Deus, Jesus te AMA!
    Escute a palavra de Deus. Assista este vídeo no canal Palavra de Vida Jesus no Centro
    Vídeo : A Promessa de Deus nunca falha | Palavra de vida Jesus no centro
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=4XXsAmo_1UU&t=38s

    Curtir

  12. Peço ajuda em oração pos quero mim casar com o Cícero de Meireles Filho peço para que Deus venha abrir as portas de emprego e mim ajudar pós estou passando por um momento crítico no meu ambiente de trabalho de humilhação Deus sabe de uma mulher que mim perseguir.

    Curtir

  13. Como as pessoas vivem desesperadas, meu Deus obrigado por tudo na minha vida, apesar de que as vezes fico triste por ser uma pessoa sozinha e por fruto das minhas escolhas, porque quando somos jovens não conseguimos raciocinar direito? mas hoje tenho um grande problema que carrego a muitos anos, tenho medo, medo da minha casa, a noite principalmente se estiver sozinha em casa não entro no banheiro, não vou a cozinha, não vou ao quarto, fico sempre na sala onde vejo outras pessoas na rua, e isso caus grande sofrimento para mim, preciso de orações, mas ao ver tantos problemas sérios de outras pessoas vi que o meu é minusculo.

    Curtir

  14. Bom Dia
    chorei muito com essa oracao.
    me encontro debil.
    sinto muita tristaza, desanimo.
    meu marido me abandonou a 15 dias.
    estou sofrendo muito.
    sem entender e sem saber oque fazer.
    penso besteiras so.
    preciso de ajuda com oracoes.

    Curtir

  15. Senhor vem até mim me ajuda senhor, estou grávida sem um teto e com o mu marido preso! me ajuda senhor não sei o que fazer.

    Curtir

  16. Senhor Deus, pai de todas as maravilhas, me ajude nesse momento de desespero, estou endividado, estou perdendo o amor da minha vida…mostra-me ó pai, o caminho da retidão, perdoa os meus pecados, mas que seja feita a sua vontade, Senhor, renova minha fé, inunda meu coração com suas bençãos, livrai minha esposa dos males que a perseguem, tirai esse vício maldito dela, para vivermos uma vida plena, feliz, e faça nos sempre trilhar o caminho correto, mostrando o bem e compartilhando a caminhada de luz…Amém meu Deus

    Curtir

  17. Oh! Tenho tantos motivos para agradecer, mas ultimamente sinto uma angustia uma tristeza não sei se é solidão ,complexo de inferioridade , tenho tido muitos porque ?? porque nao tenho isso porque não sou assim porque que é assim porque temos que morrer, porque num tenho uma casa melhor porque ninguém gosta de mim e assim vai e muito dolorido estes sentimentos. Rezem por mim ? Que Jesus e Maria nos abençoe

    Curtir

  18. nosso senhor jesus cristo cuid da minha fmilia como vi ser nossa situaçao tom de cont do nosso futuro esta em vossas maos nao temos dinheiro par pgar s contas me ajude no sei o que faser peço pr nos guiar juda nos a conseguie dinheiro assim como fizeste a moeda aprecer na boc de um peixe faz um milagre aontecer em nossa vidda me jude senhor quero te glorificar me ajude minha fmilia vai perder o emprego e oo ganha o pao de cada dia mas confio no senhor que o senhor vai preparar coisas boas par minha fmilia

    Curtir

  19. EU CHOREI MUITO QUANDO FIZ ESSA ORAÇAO LINDA, NO DESESPERO EM QUE ME ENCONTRO! EU NAO AGUENTO MAIS VIVER ASSIM,PERDI O SENTINDO DE VIVER! MAIS APOS ORAR EU TENHO CERTEZA QUE DEUS OUVIU O MEU CLAMOR,O MEU SOCORRO! TODOS OS DIAS PENSO EM TIRAR A MINHA VIDA,MAIS DEUS VAI ME LIBERTAR EM NOME DE JESUS AMEM

    Curtir

      • Eu amo e adoro meu Deus, meu Jesus. Eu creio em Deus e sei que todos sofrimentos vão terminar. Que Deus ajude a minha filha a ter vitória, sucesso em todas as áreas da vida dela. Que apareça um emprego para ela. Quero ver minha filha casada com um homem de Deus, Com uma família abençoada , que se amem e se respeitem e sempre agradecendo ao Senhor Deus, em nome de Jesus. Sou viúva e sou para tudo e ela se formou e está sem emprego, mas sei que o Senhor Deus em nome de Jesus vai nos dá vitórias. Estou muito cansada, trabalho desde 9 anos e já estou com idade, mas peço todos os dias a Deus para me dar força, ânimo e coragem. As vezes pergunto porque passo por tantos sofrimentos, tantas humilhações. Sei que Deus é Onisciente, Onipresente e Onipotente e agindo Deus , ninguém vai impedir. Eu confio em Deus. Amém. Obrigada por suas palavras, pois foram mandadas por Deus. Ore por mim e mina filha Juliana. Deus te abençoe. Boa Noite.

        Curtir

    • Silvana, não pense que vc está sozinha neste mundo, muitos tbm sofrem em virtude de muitas coisa, mas poucos conseguem lembrar do alívio quando confiamos nos braços de Deus a nos segurar! É Ele que te segurará nessas horas de desespero! Qualquer coisa, existem as palavras de outros pra te aliviar tbm! Conte comigo! abraço carinhoso

      Curtir

      • estou desesperado sem dinheiro para minha família estou ate com depressão com dor no coração me ajude por fapor

        Curtir

      • Estou desesperada ja não sei o que fazer perdi minha familia por culpa minha fiz uma escolha errada agora não tem como voltar me ajude deus sei que estou no fundo do poço me ajude estou desesperada te suplico

        Curtir

    • Silvana , sua vida não pertence a você e sim a Deus. Olhe para o passado e veja situações onde não se tinha saída e logo depois passou seja lá qual tenha sido ou com maior ou menor importância. Passou.
      Não será diferente agora, se tirar sua vida , perderá a oportunidade de ver a ação de Deus em sua vida e em sues problemas….Pense nisso.

      Curtir

    • Oi silvana..eu e minha esposa também estamos assim ..passam dias e noites sem vontade de viver. ..sem emprego. Vivendo como se fosse o último dia .vai dar tudo certo. ..é o que esperamos.

      Curtir

    • Silvana, dificuldades e desespero várias pessoas passam na vida e inclusive por situações muito mais difíceis que a nossa. Vemos isso todos os dias nos jornais e na internet. Seja forte. Mantenha a fé e acredite, isso vai passar. Tirar a própria vida não ira resolver, pelo contrário, deixará diversas pessoas profundamente tristes com essa atitude (teve um caso em minha família e foi terrível para diversas pessoas que ficaram). Isso sem contar com o que acontecerá com vc, com teu espírito ?? Já pensou nisso ? Então, acredite, siga em frente. Dificuldades são feitas para aprendermos e seguirmos em frente. Confie em Cristo e que milagres acontecem todos os dias.

      Curtir

  20. Gostaria de pedir um pensamento positivo, estou passando pior momento da minha vida! Minha família e eu estamos sem lar sem Perspectiva , temos que conseguir sair desse inferno! Orei mas peço que orem pela minha família! Obrigado senhor por ouvir minhas preces!

    Curtir

    • Marco se estamos aqui nesta pagina, estamos em desespero, mas vou te incluir e à sua família em minhas orações, tenha fé.

      Curtir

  21. Meu bom Deus .. neste momento tão difícil que venho passando ,chega um momento que só o senhor pode nos ajudar..e minha vida chegou a este ponto tou perdendo os bens mais precisos de minha vida, Familia! já estou desacreditado o meu Deus tocai senhor meu coração eu preciso meu Pai neste momento todos desacreditam de mim e com total razão, não venho fazendo e nem seguindo teus ensinamentos meu Deus, mais com tua ajuda com tua compaixão liberte-me meu Deus, eu te suplico guia minha vida Pai..me põe no caminho certo ..Tenho um grande tesouro meu Deus pra dar exemplo meu filho, esposa avó que me amam e querem sempre o melhor pra mim Deus põe neste momento tuas bênçãos em minha vida ..me libertar deste mal o Pai ..eu nesse exato momento enxerguei está na minha hora de salvação, nunca é tarde o Pai para aceitar que erramos e necessitamos de mudanças. .toca em meu coração meu Deus. .quero reconquistar todos meu senhor ..transforma minha vida Pai, chegou o momento eu quero eu preciso de Ti!!

    Curtir

  22. deus cuida de mim, tira inimigo homem q eu conheci fui enganada pensando q seria meu namorado na verdade ele já tinha mulher e mentiu pra mim, também ofendi a mulher dele sem pensar, prometi nunca mais procurar ele, obrigada senhor e meu pastor amém

    Curtir

    • Estava me sentindo imensamente e absolutamente triste! Cheguei neste momento a este site e, depois de ler a mensagem, comecei a ler os pedidos de socorro das pessoas. Achei a minha dor tão pequena diante das dores alheias e me refiz. Que Deus possa sarar todas as mazelas e ajudar a cada um que aqui pede!

      Curtir

  23. Preciso de ajuda, muita ajuda, e nomeei Jesus Cristo como o meu mais fiel e seguro servidor, creio seja Ele o maior entre os maiores:; o melhor entre os melhores; o inquestionável entre os inquestionáveis; o Deus entre os deuses e o homem-Deus, entre todos os homens detentores do poder ou não.
    Portanto, deixo nesse espaço registrado o meu clamor, o meu pedido, o meu rogo pela misericórdia de Deus e todo seu exército santo. Que assim seja e assim será, segundo a fé que nos engrandecerá diante do próprio Deus e em testimunho, diante dos homens e da humanidade espiritual. Bem vindas sejam as intenções de amor e de paz de todos, que terão efeito vulmerangue, deixando-me uma boa marca e retornando a vós.
    Boa noite e fiquem todos com Deus…!

    Curtido por 1 pessoa

  24. Boa tarde, a todos (as) que convivem com o dilema da tristeza, frustrados (as) por não terem realizados seus sonhos. Deus vos abençôe, direcionando-lhes a novos pontos de partida ou de um recomeço em caminhos iluminados com as estrelas do Senhor e protegidos pelos Santos Anjos de luz, de amor, de paz, de tranquilidade e tudo mais, e também pelo anjo de guerra a vos levarem seguros pelos mesmos caminhos de Deus, em nome do Sr. Jesus Cristo, aquele que Maria nos trouxe como a esperança da renovação…!
    Frágil estou, frágeis também estão ou estiveram, mas reforçados serão e também reforçado quero vir a ficar na fé, obtendo razões para esse fortalecimento. Por isso, Deus seja louvado em nossa vida, das pessoas a quem amamos, e também daquelas que por algum motivo possível nos ignore ou nos odeie. Benditos sejam Deus e seus santos servidores na vida de todos. Assim seja, amém…!

    Curtido por 1 pessoa

  25. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (que meu marido nao peça o divorcio e volte para sua familia) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  26. Oh. Senhor preciso muito de sua ajuda estou passando por uma tempestade que nunca acaba cada dia e uma tribulação diferente me tire dessa situação Senhor urgente não aguento mais …………..

    Curtir

  27. Entrei nesse site porque coloquei no Google a quem pedir aJuda quando está sofrendo.hoje me encontro com 40 anos sozinha.vou contar um pouco da minha história.eúltima tinha uma pessoa que estava a anos esperando por ele,sempre ficávamos juntos.até que em 2007 começamos a ficar sérios em 2012 comprou uma casa pra gente morar.ficou só um mes na casa comigo.Descobri que ficava com outra,a qual me enfernizou por um bom tempo,me humilhou principalmente por ser mais nova.mesmo separados ficávamos juntos ate que engravidei,era um sonho ter um filho.perdi de tanto nervoso passei.ligo em seguida a outra engravida dele,desde então vivia só é sofrendo,mais o pior estava pirque vir,ano passado minha linda mãezinha que era o meu socorro teve avc.cuidei dela dois meses em um hospital veio a falecer,e hoje faz seis meses que estou sem ela.sinto uma dor cada vez mais insuportável, a pior dor da minha vida.e continuo amando uma pessoa que não me ama.me deixou só, esta quase pra assumir a outra.e eu vivo aqui na casa com migalhas de uma pessoa que amo tanto.esses anos foi de muita conversa e orações. Mais cada vez sinto que não vou aguentar. As tristezas estão me levando ao desespero.

    Curtir

  28. Meu deus em nome de Jesus estou sofrendo muito o desespero tomou conta de mim.
    Em nome de Jesus que faça operar um milagre hoje eu tenho fé me guarde meu pai.Amém

    Curtir

  29. Bom dia. não sei, se tem alguém lendo, eu li que tem pessoas que estavam sem esperança. o Valter Jensen, em 2013, disse que estava sem esperança, há 6 meses, e teve outras pessoas que falaram que estavam a mais tempo, e aí pessoal, como estão hoje? espero que bem melhor e o mais importante em paz, eu tive uma vida muito feliz e tranquila até 2008, quando minha empresa começou a ter problemas, daí para frente luto muito e tem relances de melhora e com o tempo tudo vai piorando, hoje, estou em uma situação que não sei o que pensar, não tenho forças para lutar, vivo com medo, não consigo sonhar mais, minha cabeça é um turbilhão de pensamentos, 90% problemas e pensamentos negativos, eu mesmo não me aguento. no ultimo ano e principalmente nos últimos meses, piorou tudo, não sei nem como chegar a Deus, para fazer ele me ouvir, não consigo fazer uma oração sem desviar meus pensamentos, a hora que mais me sinto em paz é de madrugada, onde todos estão dormindo, e sei que ninguem me cobra-rá, mas minha cabeça apenas pensa coisas ruins, não vejo saida, cheguei a conclusão que sou mais util na minha ausencia de minha vida, para as pessoas que eu amo, preciso muito de ajuda urgente, se alguém puder me ajudar. eu agradeço.. Obrigado.

    Curtir

  30. Oi gente. Eu sou uma pessoa frustrado. Desde de ontem a noite penso em pular do prédio onde moro, não vejo mais o fim do túnel, não vejo mais uma saída para minha vida, meus irmãos me abandonaram, meus sentimentos está destruído, não vejo a ação de Deus sobre minha vida. Luto com um sentimento satânico em meu ser, minha família e eu mesmo não me aceito. Minhas forçam já se forem, sou uma pessoa infeliz, não sei mais o que fazer…. 😦

    Curtir

    • Irmão tira esses pensamentos negativos da cabeça. Tenha fé neste Deus vivo q nos ama e nunca nos abandona. Amem. Vou orar por vc.

      Curtir

  31. Amém
    O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
    Tenho certeza que amanhã será um dia de vitórias e esse dia 09/02/2017 ficará marcado para sempre em minha vida!
    E tomo posse de todas as promessas que o senhor tem para mim!

    Curtir

  32. olá amigos. venho aqui hoje para desabafar com vocês minhas angustias. bom gente, estou passando por um momento bastante difícil (quem não esta?!) tenho 24 anos estudo e estou desempregada há algum tempo. estou enlouquecida querendo trabalhar. moro como parentes, e a convivência aqui já estar bem complicada. bastante complicada. é uma casa pequena e neste momento estão vivendo aqui 8 pessoas. eu estou tao infeliz, mãos tao infeliz que não tenho animo pra nada. meu sonho é sair daqui. poder alugar um cantinho pra mim. viver a minha vida. ser dona do meu destino. sabem quando tudo da errado? tudo mesmo. serio gente. nada que eu planejo da certo. olho no espelho e não me reconheço mais. não me arrumo mais. não tenho animo. não saio pra me divertir. enfim…não aguento mais essa vida. na verdade eu não vivo, eu so existo. e a parte que mais me atormenta: eu estou atolada em dividas. meu nome ta sujo. não tenho controle de mais nada. tudo fugiu das minhas mãos. parece que eu to pagando os meus pecados já. me envergonho em dizer isso: quebrei a confiança dos meus pais: eu gastei um dinheiro que minha mae estava guardando para comprar minha casa. olha que monstruoso foi o que eu fiz. e agora ela ta precisando do dinheiro para pagar uma dividas e eu não tenho de onde tirar. eu não contei pra eles que eu gatei todo o dinheiro. gente isso me doi tanto, mas tanto. me sinto um monstro por isso. eles fazer tudo por mim. sem eles eu não sou nada. sou fraca e não tenho coragem de contar. por outro lado tenho mais medo ainda deles descobrirem assim e ficarem com mais raiva. eu to com muito medo. juro que eu faria qualquer coisa pra não causar essa decepção pra eles. hoje procurei ate um agiota pra pedir dinheiro emprestado, mas isso seria mais um problema que estaria arrumando pra minha vida. ate sexta eu precisaria de um milagre para que todos os meus problemas se resolvessem, pra pagar todas as minhas dividas. serio gente não aguento mais isso tudo. minha vontade é sumir, desparecer. so faço besteira. so me meto em enrascada. eu jurava qu e eu ia arrumar um trabalho e ia conseguir botar o dimheiro no lugar. ou essa é boa rsrsrs. eu acreditava que eu ia ganhar na loteria e mudar minha vida da noite pro dia. ia poder comprar minha casa pagar minhas dividas ajudar minha família. mas é claro que eu não ganhei. já joguei tanto que hoje jogo pq já ta automático. assim não jogo muito dinheiro ate pq eu não tenho tanto dinheiro, jogo 2 reais no máximo 5 as vezes quase nunca. mas é jogo ne. gente eu não vejo nenhuma solução mais pra mim agora. emprego ta cada dia mais difícil. gente orem por mim. eu to muito confusa, muito mesmo. não serei ingrata e dizer que nada de bom aconteceu. claro que já vivi momentos maravilhosos. eu so quero a chance de recomeçar. ter a minha vida. sair de perto dos parente que já não ta dando mais. desde que sair da casa dos meus pais eu moro na casa dos outros. sofri tanto mas tanto. sei que não sou nenhuma santa, mas já to esgotada de tudo. não quero mais, não to aguentando mais essa falta de bons acontecimentos. deus perdoa os meus pegados e me da a tua misericórdia. esse silencia, essa falta de resposta das minhas orações me atormentam cada dia mais. tenho a sensação de estar abandonada que deus desistiu de mim. que Ele ta muito chateado com meus pecados e desistiu de mim. eu minto muito, eu engano, eu fujo. eu tenho vergonha disso tudo. deus me ajuda. eu não sei eu não consigo resover nada sozinha. me da uma resposta. um sinal. uma luz. ouço tantos depoimentos de pessoas que recebem verdadeiros milagres divinos. realiza um em mim. hj senhor. o senhor pode tudo, tudo mesmo. coisas inacreditaveis perante os olhos humanos. me ressuscita dessa vida miserável que eu ando levando. é triste não ter paz. não deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, tranquila serena. eu quero viver, me chama para fora.

    Curtir

    • A paz irmã. Primeiro vc deve falar a verdade a seus pais. E continua orando. Breve Deus te aliviará. Amem. À. E pare de jogar.

      Curtir

    • Ele não desiste de vc nunca força eu sai de uma depresão to preste a entra em outra mais tenho um pouco de fé que me resta que tudo vai dar certo para nós Essa pouca fé , e força que e guase nada quero dividir com vc beijos fica na paz

      Curtir

    • Bom dia! Hj, depois de um ano e meio desse seu depoimento, como vc está? O q aconteceu com relação a sua história?

      Curtir

  33. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  34. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  35. Oi gente. No momento estou me sentindo assim nesse momento. Fiz escolhas erradas na minha vida e hoje estou me deparando com cada consequência dessas escolhas, estou colhendo aquilo que plantei e não está sendo nada fácil essa colheita. Mas, em meio a tudo isso percebo que isso uma hora vai passar e em algum momento terei o terreno livre novamente para retomar a plantação. Hoje mais do que nunca, entreguei minha vida, meus planos, meus sonhos e objetivos nas mão do meu Deus. Eu sei que Ele aceita os pecadores e seu também que Ele é capaz de fazer maravilhas para aqueles que nEle confiam. Quero aqui dizer que, mesmo que tu estejas passando pelo vale da sombra da morte, confie no teu Deus, não desista e nem perca sua fé. Mesmo que as esperanças estejam por um fio de se esvaírem, não desista, entregue sua vida a Deus e aguarde o que virá pela frente. Você irá se surpreender.

    Curtir

  36. To sofrendo desde 2008 qd puxaram meu tapete em meu serviço,por inveja.Acredito muito em Deus mas esta cada vez mas difícil. por favor orem por mim que em minhas orações estrei pensando também em todos vcs. Pois li todos os comentário .Mas tenho que ter uma resposta de Deus esta semana pois ta uma batalha muito dura.
    É MUITO LINDA A ORAÇÃO ACIMA,VOU FAZE LA TODOS OS DIAS POIS AINDA CREIO EM DEUS.

    Curtir

  37. Meu Deus, O desespero bate a porta, e com um Rumor Alto e ensurdecedor, grita alto, Corroe a Alma, Doi Fisicamente, A Esperança está fraca e quase sem brilho, O que é isto??? um teste?, uma Prova?…Espero que nunca seja a Destruição. Alternativas e Projetos se esvaiam….e o Horizonte parece negro e cada vez mais perto e aterrador. Que vida é essa que agora se apresenta, e depois, que depois, eu não quero este depois. Sonhar se torna outra dor. Meu DEUS meu Pai, sei que para o senhor nada é impossível, Tú és capaz de dobrar o Universo, e ressussitar o que não tem mais vida, transformas a dor em alegria e boas venturas, DEUS nosso senhor não escondas a tua face diante da minha dor, atende a minha súplica, me socorre neste dia da minha angústia, Me faz Próspero e de Vida Nova, me permita enxergar a tua Brilhante face, faz a Luz da tua Misericórdia tambem brilhar na minha vida , resgata-me, Salva-me. Meu DEUS me abençoa Senhor. E com alegria vou dar o meu testemunho com o coração cheio de alegria e Fiel, para todo o teu Povo e a tua Igreja, para que todos saibam da tua Misericórdia e que confiar em Ti, Senhor, é a nossa Rocha e a nossa Salvação. Faze isso Senhor, Apressa-te em me salvar, pois estou fraco, Salva a minha vida senhor. Opera este Milagre e Torna real meus sonhos, e afasta para longe meus maiores terrores. Não afastes de mim a tua salvação. ” , Bendito seja DEUS que ouviu a minha Preçe e não afastou de mim a sua Misericórdia”.

    Curtir

  38. Senhor peço que me ajude to sofrendo muito faça que meu namorado volte eu ami muito ele estou sofrendo demais ta muito difícil pra mim nao vou desistir de rezar e pedir a Deus que me ajude por que ainda tenho esperança senhor e sei que ainda vou voltar nesse comentários e na igreja para agradecer e contar e ajudar todos que passarem por isso vou dizer foi difícil mas Deus me ajudou graça a ele hoje eu tenho paz

    Curtir

  39. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, amo um homem casado, que fez de tudo para me conquistar em um momento que estava querendo se separar. Lutei durante um ano para não me envolver com ele, onde logo depois desse um ano acabamos nos envolvendo. Ele estava decidido a resolver isso, mas agora disse que não consegue por conta do filho. Amo muito esse homem, mas vejo que preciso ser feliz também, quero alguém que me respeite e queira viver do meu lado, estou sem animo, força para nada, choro escondido, penso nele dia e noite e as vezes até sonho. Que Deus me ajude a superar isso, porque não estou mais aguentando. Entrego senhor nas suas mãos me ajude por favor, rezei essa oração com fé !!!

    Amem

    Curtir

  40. entrei nesse site sem querer, coloquei no google procurando uma saida pra minha situação que é deseperadora. ha uma semana tenho procurado morrer, tomei altas doses de medicamento mas nao aconteceu, minha situaçao é insustentavel, totalmente sem saida, nao sei o que faço, nem trabalhar estou conseguindo mais, pois a vergonha e a humilhaçao chegaram ao meu trabalho, perdi a vontade de tudo. sei que a culpa e minha, que di o passo maior que a perna, estou cheia de dividas, dividas impagaveis..tenho pedido muito a Deus que me tire a vida ou permita que eu morra..nao aguento mais, estou sofrendo muito. creio em Deus do fundo do meu coraçao, creio no poder do sangue derramdo pelos nosso pecados e sei que Deus pode todas as coisas.A situaçao em que me encontro foi causada por mim, pela minha ganancia, ambiçao, orgulho e insensatez, coisas das quais me arrependo muito, ms acho que e tarde, que Deus nao me ouve mais, por favor orem por mim, estou desesperada.

    Curtir

  41. amigos na fe a muito tempo venho tendo uma serie de problema no meu casamento e em minhas finanças muitos erros cometi sou ciente dos meus pecados blasfêmia julgamentos de pessoas,tambem sei que fiz muito bem a varias pessoas neste momento eu estou pasmo com tantas coisa terríveis que vem me acontecendo preciso muito de ajuda de Deus porque se não eu não suportarei peço ajuda de todos em oração já me falta as forças em casa não ouço uma so palavra de comforto e nem de força o que fazer.

    Curtir

  42. oh.mae querida nossa senhora aparecida.ho santa rita de cassia,oh.meu glorioso sao judas tadeu.protetor das causas impossivel santo expedito o santo da ultima hora e santa edwirgs a santa das necessidades intercedei junto ao pai por mim(……)eu vos glorifico e vos louvo,sempre curvo-me-ei diante de vos. comfiu em Deus com todas as minhas forças e peço ilumine o meu caminho Amem

    Curtir

  43. oh mae querida nossa senhora aparecida oh santa rita de cassia,oh meu glorioso sao judas tadeu,protetor das causas impossiveis,santo expdito o santo da ultima hora e santa edwirgs a santa das necessidades,interedei junto ao pai por mi .(…).eu vos glorifico e vos louve,sempre curvo-me-ei diante de vos.confiu em Deus com toda minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida amem

    Curtir

  44. oh mae querida nossa senhora aparecida,ho santa rita de kassia,ou meu glorioso sao judas tadeu,.protetor das causas impossiveis.santo expedito,o santo da ultima hora e santa edwirges a santa das necessidades intercadei junto ao pai por mim.(…).eu vos gloriico e os louve,sempre curvo-me-ei diante de vos..confio em Deus com toda as minhas forças e peço que ilumine meus caminhos e a minha vida Amem

    Curtir

  45. oh mae querida nossa senhora aparecda oh santa rita de kassia oh lorioso sao judas tadeu,protetor das causas impossivel,santo expedito,o santo daultima hora e santa edwirges a santa das nescecidades intercedei junto ao pai por mim(…..)eu vos glorifico e vos louvo sempre curvo-me-ie diante de vos confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.Amem

    Curtir

  46. Prece de Caritas

    “Deus nosso Pai,
    que Sois todo poder e bondade,
    dai força àqueles que passam pela provação,
    dai luz àqueles que procuram a verdade,
    e ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

    Deus,
    dai ao viajante a estrela Guia,
    ao aflito a consolação,
    ao doente o repouso.

    Pai,
    dai ao culpado o arrependimento,
    ao espírito, a verdade,
    à criança o guia,
    ao órfão, o pai.
    Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.
    Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e
    esperança para aqueles que sofrem.
    Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores,
    derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.

    Deus,
    um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra,
    deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e
    todas as lagrimas secarão,
    todas as dores acalmar-se-ão.
    Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
    como um grito de reconhecimento e de amor.
    Como Moisés sobre a montanha,
    nós Vos esperamos com os braços abertos.
    Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição,
    queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.

    Curtir

  47. Hoje estou destruida meu casamento acabou a8 meses estou magra e me sentindo pior pessoa meu marido fica com qualquer mulher tendo ser forte mas vejo ke estou destruida….orem por mim

    Curtir

  48. Oh meu Deus altíssimo ponho diante de ti esse problema que está destruindo minha família..eu sei que não é do teu agrado um pai de família de 31 ano namorando com uma menina de 15 anos..eu sei que o senhor nao vai me deichar sem resposta.. Liberta meu pai desse pecado..essa pessoa que esta destruindo uma família..e esse problema que veio trazer contenda pra minha família..espero meu Deus com a ajuda de todos os santos e anjos..no nome de Jesus Cristo amem..

    Curtir

  49. Existem momentos na vida, em que parece que a própria vida se revelou em todo o seu peso, desepero, pensamentos ruims e até atos ruims paracem que são uma rotina, muito difícel manter o Equilibrio, difícel até se manter a tua fé, isto é ruim, péssimo, Mas preciso manter a fé, DEUS está em uma limgua alem da nossa compreensão imediatísta, mas fica difícel, não ser atormentado pelo desespero. Mantenho a minha fé em DEUS, Mantenho minha esperança na Misericórdia, Mantenho meu sonho em uma vida Melhor. Pois sei que esta é a Face de DEUS, e sei que vou ver e senti-la em todos os dias da minha vida. ” Meu Pai escuta a minha súplica, se apiede do meu desepero e minha agústia, segundo as tuas boas palavras, me salva, sedes misericordioso, e tenha compaixão destes meus dias, apaga as dores do meu coração e da minha vida, me ajuda a ser melhor, me ajuda a ter a vida conforme os teus ensinamentos, uma Paz verdadeira em vosso santo nome, conforme meus desejos e meus sonhos, de ser grato todos os dias da minha vida. Obrigado”

    Curtir

  50. boa noite , a todos , sinceramente tenho sofrido tanto na minha vida ha mais de 15 anos , convivendo com um alcoólatra meu pai, que ja me humilhou tanto , a vida pra mim nunca foi fácil , mas mesmo assim sempre gostei de ajudar as pessoas , desde pequeno, estou desempregado ha quase 2 anos e sempre peço a Deus , mas ele nunca me da uma solução , sou muito esforçado , acho que ele nem nota que eu to aqui , sempre tive fé mas sinceramente ela ja esta morrendo , sempre peço o melhor pra todos ,mas acho que q nao tem nada de bom pra acontecer na minha vida.

    Curtir

  51. boa noite , a todos , sinceramente tenho sofrido tanto na minha vida ha mais de 15 anos , convivendo com um alcoólatra meu pai, que ja me humilhou tanto , a vida pra mim nunca foi fácil , mas mesmo assim sempre gostei de ajudar as pessoas , desde pequeno, estou desempregado ha quase 2 anos e sempre peço a Deus , mas ele nunca me da uma solução , sou muito esforçado , acho que ele nem nota que eu to aqui , fiz a oração mas creio que ele talvez não me ouça sempre tive fé mas sinceramente ela ja esta morrendo , sempre peço o melhor pra todos ,mas acho que q nao tem nada de bom pra acontecer na minha vida.

    Curtir

  52. Eu nasci pra sofrer mais nada tenho 4 filho que dépende de mim o Pai sumiu pra nao me ajuda eu vim pra França pra melhora à situacao e as coisas pioro dez veses mais estou aki desepregada cheguei passa fome de nao ter nada pra comer estou na prostituicao pra ver se ganho pelo menos o da passagem mas ate agora nada ja fui na policia pede pra me deporta eles nao guiz disse que eu tenho que prova que estou aki mas de seis meses e so tenho 5meses aki e se eu odeio um pais e à France eu nao suporto mas esta aki parece um castigo peco à deus todos os dias pra me tira dagui mas ele nao me escuta eu estou enloguecendo nesse lugar so gastei ganha mesmo que e bom nada ai eu penso pq estou passando por isso se eu so guiz o melhor para os meus filhos e estou sofrendo tanto sem encotra à Saïda ja nao sei mas o que fazer eu me sinto uma fracassada derrotada e fudida

    Curtir

  53. Pingback: Ajuda no momento de Desespero! | lucisalles

  54. Eu estou aqui triste muito triste pela situaçao financeira q estamos enfrentando,sei que so podemos confiar em Deus e sei tambem que ele é fiel e vai nos abençoar com uma resposta em breve amem

    Curtir

  55. Minha vida ta difícil o desemprego esta me matando minto para meus pais. Minto pra minha mulher moramos juntos a um mês nao consigo arrumar trabalho corro o risco de perder minha casa pois nao consigo pagar aluguel passo fome nao consigo comprar comida minha mulher vai me deicha pois nao consigo sustentar a casa nao tenho pra onde ir estou desesperado tenho so 21 anos nao sei o que fazer da minha vida tenho muitas dívidas nao consigo comprar comida muito menos pagar as mesmas saio a procura de trabalho. Mais nao acho nada nao tenho nada pra fazer ta muito difícil nao sei mais o que fazer me afastei de deus e Agr prescizo de bênção Agr mais do que numaisme ajuda meu Deus. Abençoa minha vida meu deus me da um emprego. 41 96602834 Tim ou 14 998784257 vivo meus telefones entao ai pra quem tiver uma palavras de conforto por favor me ajuda.

    Curtir

  56. Senhor..😢😢 Eu Peço q Me Der Forças…E Que Tudo Dê Certo…Nada Daquilo Aconteça…Pois Estou Desesperada, 😭😭 Pfvr Pai..Me Ajuda..Prometo q Irei Mudar, Serei Uma Pessoa Mlhr…Sofro Tanto Com Essas Perturbações😪 Mais Sei q o Senhor Não irá Me Abandonar…💝💘👐👐💡💧💦#TudoVaiDarCerto#

    Curtir

  57. já tentei cinco vezes o suicídio e em todas as tentativas tive livramento, mas ñ sei o que faço aqui ainda, tudo perdeu o sentido, certamente tentarei novamente.

    Curtir

  58. Há muito tempo não me desesperava como hj😭 o medo da falta de dinheiro tomou conta de mim. Estou desempregada e minhas reservas estão acabando. Sei que Deus proverá, pois confio no Senhor🙏 seus planos são perfeitos. Não há dor para aquele que crê, não há desespero. Preciso me realinhar com essa maravilhosa força divina. Sabendo de tudo isso, entrego minha vida nas mãos do Sr. que cuidará de mim e não me desampará. É o que digo a todos os aflitos. Vamos confiar!🙏💪 Força!

    Curtir

  59. eu estou passando creio que seja o momento mais difícil de minha vida mas continuo com minhas orações e com minha fé que Deus vai me tirar dessa estou desesperado sem saber o que fazer pedindo a Deus todo dia para me ajudar com esse momento de provação espero que não demore mais pois tem oras que da vontade de desistir pois a luta esta sendo muito dura não sei de onde tirar mais forças estou desesperado com tudo tristeza angustia solidão raiva
    tudo se mistura
    então Deus todo poderoso renova minhas forças preenche meu coração com o seu amor me de paz ilumine minha vida amem

    Curtir

  60. Fiz a oração pedindo a deus pra que ele me conforte e me der muita força que estou passando por uma situação de desemprego separação e brigas com a minha esposa ela saiu de casa estou com meus filhos estou com muita angustia no coração uma solidão muito grande que esta tirando minhas forças eu toda noite oro a deus para que ele toque no coração dela pra ela voltar pra casa são 15 anos de casamento que acabou da noite pra o dia da parte dela que falou que não me ama mais que o amor dela acabou por mim e ta falando pra todp mundo e estou muito triste que gosto muito dela , ja não sei o que faço mais ela não quer mais falar comigo nem saber de mim so me da desprezo estou muito sentido com isso tudo porque meu filhos são muito apegados a mim e ela penssa que eu não quero que ele var pra onde ela está na casa da mãe dela ja mandei mais o pequeno não quer ir, só peço a Deus que me conforte e me der muita força pra mim seguir minha vida e que ele toque no coração dela e ela volte pra casa , amem eu acredito em Deus.

    Curtir

  61. estou nomento muito ruim em minha vida nao tenho dinheiro nem pra comprar comida trabalho mais estou a dois messes sem receber, minha moto ta com 2 ipva atrasado,meu nome da sujo no hipercard,itau,santander,muitos mim combrar e nao tenho um centavo pesso conforto a deus mais nao sei o que fazer nesse momento de tristeza agustia

    Curtir

  62. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  63. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  64. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    samuel disse:

    Curtir

  65. Como, é bom encontrar palavras de ajuda aqui, estou passando a mesma situação relatada no texto “desespero”, As preocupações vem e me sinto enfraquecido, busco ajuda e socorro em Deus. Ainda mais quando se trata de ser chefe de família, mas as palavras e os relatos que encontro aqui, ajuda um pouco me tranquilizar a me sentir um pouco superior dos demais desespero vejo que tem pessoas pior do que eu, então me sinto grato a Deus pela vida que tenho mas tenho certeza que Deus vai nos ajudar no tempo certo dele. Deus abençoes todos aqui !!!

    Curtir

  66. Parei por acaso aqui nesta página. O momento é desesperador. Nunca fiz isso, de procurar algo que pudesse me confortar na internet. Sou religioso, mas confesso que meu coração esta inquieto desde que perdi meu emprego. Agora, somos 4 desempregados em casa. Temos aluguel, água, luz, telefone, internet e alimentação para manter e não temos recursos que possa suprir essas necessidades. Eu tinha um emprego bom. Não ganhava bem. Mas tinha a dignidade de acordar todos os dias e seguir ao meu trabalho. Através dele conquistei o meu primeiro carro. Uma benção divina. Mas sinto desde do início do mês uma inquietação; sentimento de fracasso, de abandono, de não ser competente naquilo que faz. O nosso país esta mergulho em uma crise mais política do que financeira, e nessa altura do campeonato, se a luz ao fim do túnel fosse um trem, já seria de tamanha valia. Perdi o prazer de muitas coisas, inclusive de minha namorada que tem me apoiado nesse momento tão difícil. Ela também esta sem emprego, mas desde que perdi o meu, não penso em outra coisa a não ser uma recolocação imediata. Gostei do trecho… “afasta de mim todos os pensamentos negativos”. São tantas besteiras que tenho pensado ultimamente… desde suicídio a golpe na seguradora do meu carro. Mas sempre que penso nisso, vejo também que estaria limitando a obra que Deus quer operar em minha vida. Mas em meio as lágrimas, é tão turvo compreender o que Deus quer… é difícil ouvir Sua voz em meio a tantas sugestões malignas. Irei mandar essa oração para minha namorada… ela irá gostar… e não tenho dúvidas de que não foi o acaso que nos trouxe até aqui para ler esta linda mensagem.
    Deixo aqui, o meu muito obrigado.
    Deus te abençoe.

    Curtir

  67. Só peço que orem por mim, estou desempregado, procurando emprego há meses, às vezes passo fome em casa, me desloco para procurar trabalho à pé e sempre é assim. Muitas vezes tenho não tenho ido a faculdade por falta de passagem. Eu me pergunto sempre se Deus está realmente olhando por mim, pois sei que se estou passando por isso a culpa é minha, mas só não sei exatamente o qu. que fiz. Só peço que orem para que ele possa me escutar. Hoje mesmo estou fraco de fome. Aproveitei esse wi-fi para desabafar. Obrigado quem me escuta.

    Curtir

  68. AS Vezes não sei o que mas fazer da minha vida não consigo mas fazer na da minha vida tempo de terminei meu relacionamento de 4 anos acabou por causar do whatsapp dele não deixar eu olhar ai quando consegui a senha dele descobri tudo sei que estava conversado a muito tempo com esse menina e ele só tem 15 anos , pois ele veio atrás de me eu não quiser tempo de semana eu comecei ai atrás dele mas ele não me quer mas nada comigo por causa da família dele …. mas não sei oque fazer da minha vida por que eu amou muito ele fizer tudo para voltar para ele …

    Curtir

  69. Ah um tempo venho sofrendo , nada dar certo , nao sei pr onde ir ,nao sei a quem mais pedir ajuda , pois tenho clamado, Tenho suplicado, chorado , as veze sinto que o mundo a vida nao foi feita pra mim e que deus nao ta nem ai pra mim por algum pecado que cometir , eh que a necessidade mim faz pecar mais gostaria que deus
    mudasse o quadro dessa minha vida pra eu
    poder nao mais pecar so quero uma vida e
    viver essa vida , pq o que eu tenho nao posso chamar de vida eu nao aguento mais

    Curtir

  70. Lendo esta oração me senti mais confortado. Estou passando por uma fase muito difícil, mais sei que o Senhor meu Deus está comigo!

    Curtir

  71. Nossa linda oração, mais esta sendo tão dificl meu coação esta em pedacnhos doendo fragilizado.. oh senhor porque ja não foi o suficiente não precisa tanto assim tira essa dor de mim me unge com a tua misericordia .. não me deixe aqui jogada sozinha não suporto mais .. 😦

    Curtir

  72. Estou desesperado, sem norte, sem rumo. Vivo uma bola de neve emocional e financeira há 10 anos e agora tudo está pior. Meu nome ja nãome importo e sim com as pessoas que me ajudaram, que estão me ajudando. Meu marido está indo pro fundo do poço e isso está me matando por dentro. Não vendo nada, não fecho nenhum projeto, não me aparece nenhuma oportunidade honesta. Tudo o que coloco a mão despenca, a única coisa que consigo é um salário que não paga meu aluguem e alimentação. Estou pensando todos os dias em suicídio, penso todos os dias em me prostituir. Essas pessoas boas não podem pagar o preço da minha incompetência. Quero rasgar meu diploma, rasgar a minha vida. O dinheiro mata tudo, o dinheiro acaba com os mais nobres sentimentos. Não sei por quanto tempo ainda agueaguento. Sou uma pessoa honesta, sempre trabalhadora, sempre buscando melhorar. Pq vc fez isso comigo meu Deus? O senhor me abandonou, fui desprezado pela espiritualidade, então por tudo o que é sagrado, acabe logo com a minha vida, só te peço um milagre financeiro para eu honrrar com essas pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho. Depois posso ir embora, quero ir embora…

    Curtir

  73. Já fazem 10anos de sofrimento desde de 2006. Tenho enfrentado tantos desafios. Só humilhada por conseguir ganhar só o salário mínimo porque não tenho sorte em arrumar um bom trabalha. Não consigo arrumar nenhum companheiro a 10 anos não sei ok é o amor nem beijar. Me sinto morra por dentro. Não Tenho vontade de nada só vou trabalhar pq tenho que alimentar minhas filhas. As vezes tenho vontade de me matar e já pedi para Deus levar a minha vida pq não aguento mas sofre. Não acredito mas em nada. Bem em Deus e nem no demônio já pedi para tirarem minha vida e nada. Estou com muita dificuldade financeira também. E agora meu ex marido . Pq ele tem melhores condições da festa luxuosas para minhas filhas. Leva elas em shopping e cinema. Restaurantes. E eu ok posso fazer por elas nada . Sto mesmo ok coloco em casa para elas comerem . Não tenho como levar elas para lugar nenhum pq me falta dinheiro. Eu amo minhas filhas mas tenho medo. Que elas não quer a mas morar comigo. Que me troque por tudo que ele faz por ela.gostaria que alguém me ajudasse com uma oração bem forte.

    Curtir

  74. Estou desesperada.
    Me encontro em um momento de desgraça total
    Meu marido me deixou. Perdi meu emprego. Tô cheia de dívidas e sendo ameaçada. Nesse momento so um milagre podera me salvar…

    Curtir

  75. Deus, sei que que não sou digno de mencionar o teu nome Senhor, sem que antes peça o perdão por meus pecados.
    Perdoa-me Senhor…, e em nome do seu filho Jesus, interceda nas causas de quem busca no Senhor, a solução dos problemas e dificuldades. Amem!

    Curtir

  76. Estou quase cometendo besteira pois, estou cheio de dívidas e não vejo saída, só que Jesus por sua misericórdia, me mostre uma saída pra me livrar dessas malditas dívidas, em nome de Jesus amém

    Curtir

  77. Senhor toda vez que baixar minha cabeça levanta-me mim sinto sem forças Deus não tenho sono não tenho alegria mais tudo posso naquele que mim fortalece senhor segura minha mão e não solta por nada nesse mundo cuida de mim e dele pois o meu relacionamento foi de água abaixo não sei oq fazer mim mostre uma luz pois o senhor sabe minha felicidade depende muito disso tambem pois a amo de mais…mais a minha vida não está entrega a um homem qualquer mais sim aquele que pode tudo

    Curtir

  78. Muito obrigado eu estava tão triste angustiado e pedi ao senhor pra mi dizer alvo nesse momento e cai aki me sinto bem melhor agora e a partir de amanhã vou mudar minha vida vou voltar pra igreja k é de onde eu nunca deveria ter saído .

    E lembrense o sangue de Jesus tem poder amem

    Curtir

  79. Deus nosso Pai, que tendes poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

    Deus, dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que a Vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.

    Piedade, meu Deus, para aqueles que Vos não conhece; esperança para aquele que sofre. Que a Vossa bondade permita aos Espíritos Consoladores derramarem por toda parte a paz, e esperança e a fé.

    Deus, um raio de luz, uma centelha do Vosso Amor pode abrasar a Terra, deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita; todas as lágrimas secarão. Todas as dores acalmar-se-ão; um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e de amor.

    Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos de braços abertos, oh! Poder, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de algum modo alcançar a Vossa misericórdia.

    Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós, dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir o Vosso iluminado espírito.

    Assim seja.

    Curtir

  80. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  81. Meu Deus estou também a quase seis meses a procura de um emprego.Sinto que ás vezes fizeram algo de mal para mim pois todas as entrevistas que faço os chefes falam que gostaram de mim e não me retornam, fiz três testes mas na hora senti que algo me tirou do foco e do lugar nada deu certo.Por todos esses motivos te peço tenha misericórdia de mim.Só o senhor pode me ajudar.A tristeza que sinto é tão grande que gostaria que me levasse embora com o senhor, estou perdendo a paz,sinto muito medo pois já não tenho mais meus pais e nem minha Tia que tanto me amavam,hoje tenho meus irmãos e já estão todos casados cada um com os seus problemas,me relacionei com uma pessoa ja faz dez anos ele é simples mas sempre me deixou em segundo plano pois tem duas filhas e pai e mãe nunca deixou de fazer nada por mim, estou me sentindo sozinha só tenho o senhor para me ajudar.Peço que me ajude só preciso de um bom trabalho,prometo ser fiel cada vez mais.Estes depoimentos me deram força para desabafar.

    Curtir

  82. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE
    ARREPENDER E VOLTAR LEIA
    SOZINHO porque no passado eu
    também não acreditava que ia dar
    certo, mas… funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu, assim que
    acabei meu amor ligou. A pessoa
    que eu copiei também não
    acreditava mas para ela também
    funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do
    único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (três vezes)… Pense
    em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um
    desejo, repita-o para você mesmo
    Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre Divanor de onde
    estiver ou com quem estiver e faça
    ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo
    que Divanor venha para MIM, afaste
    todos aqueles que tem contribuído
    para o nosso afastamento e que ele
    Divanor não pense mais nos outros…
    mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…). Publique
    esta simpatia por três vezes, basta
    copiar e colar por três vezes em in
    forum diferente esta simpatia abaixo
    e logo em 48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim
    acontecerá
    entre 1 e 4 horas da manhã esteja
    preparada para o maior choque de
    sua vida! Se romper esta corrente
    terá má sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoar e sua vida não será mais a
    mesma

    Curtir

  83. suicidas, homicidas, divorciados, esquizofrenicos, mutilados, escarnecidos, dependentes de remedio, geriatricos, blasfemadores, doentes no corpo, epleticos, viciados em pornografia, obesos, encarcerados, etc Deus vai demonstrar alguma coisa na vida de voces.

    Curtir

    • Que o Senhor, te abençoe minha irmã, que Ele possa te dar o que vc precisa, somente ele sabe porque conhece por seu caminhar. Que o Senhor cure a sua alma de toda rejeição e desamor, vc possa se reerguer, se levantar desse vale de lágrimas. Que o Senhor console sua alma dolorida com tantas perdas, principalmente da sua mamãe. Que o Senhor te dê alegria por mais que pareça impossível ele pode todas as coisas.
      Que o Senhor cure seus sentimentos, a ponto de vc não precisar mais de migalhas pra viver, que acabe essa opressão, e que vc seja honradada por Deus. Minha oração é que vc alcance a paz .. que sua esperança não seja adiada em nome de Jesus. Amém🙏

      Curtir

  84. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  85. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (cicatriza as marcas de acne do meu rosto) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  86. Hj estou aqui sem chao desesperada angustiada sem força pra lutar td dando errado mais eu confio em ti Senhor e vou continuar pregando seu santo evangelho aonde quer que eu passe peço oraçao pra e tds da familia

    Curtir

  87. Tanto pedi, supliquei, orei diversas vezes e o Senhor não me ouviu. O que fiz de tão grave que essa dor, agonia, depressão e tristeza não sai do meu peito. Por mais que eu clame ao Espírito Santo e Jesus não me vem a promessa. Que fiz aos céus para ser tão rejeitado. Que mal fiz para Ele me tirar tudo o que tenho? Senhor, não vire seu rosto aos meus clamores, incline seus ouvidos e ouça as minhas orações. Clamo por socorro. Venha me ajudar. Em nome do seu filho Jesus.

    Curtir

  88. Estou muito envergonhada pois,fracassei em tudo que fiz para melhorar a situação financeira de minha família.Estamos com muitas dívidas e não vejo saída. Acho que Deus não me escuta e não sei o que fazer. Estou desesperada.Rezem por mim! Meu nome é Selma.

    Curtir

  89. ajuda-me pai a achar uma saída pra minha vida pra minha situação financeira que me encontro confio em deus ilumina meu caminho Deus , jesus eu confio em voz amem

    Curtir

  90. Prezados amigos, estou desesperado devido às inúmeras dívidas contraídas no período dos últimos 5 (Cinco) anos. Minha vida está em jogo, pois, estou também nas mãos de alguns agiotas e tenho medo que Deus me abandone nesse caminho. Tenho muita fé em Deus e sei que ele nunca abandonará seu filho, mas a situação é tão crítica que aos poucos vou perdendo a paz, o sossego, chegando à depressão e, por fim, sem fé. Tenho medo. Muito medo. Por favor, irmãos, sei que o dinheiro resolve os problemas financeiros, mas, são poucos os que têm e disponibiliza para ajudar, porém, ajudem-me da forma que puder e que, DEUS, o grande Senhor do universo, abençoe a todos. Amém.

    Juarez, Maceió(AL) – 01/10/15

    Curtir

  91. Oh! Mae Querida Nossa Senhora Aparecida,Oh! Santa Rita de Cassia, Oh! Meu glorioso Sao Jodas Tadeu,.Protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da ultima hora e Santa Edwirges,a Santa das necessidades intercedei junto ao Pai por mim. (……)Eu vos glorifico e vos louvo,sempre curvo-me-ei diante de vòs..Confiu em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida,Amem

    Curtir

    • Oi, estou passando por um momento muito difícil, meu pai se machucou e hoje está numa cadeira de rodas. Mais eu tenho muita fé que ele vai sair dessa, as vezes eu fico imaginando o dia que vão me ligar dizendo que meu pai está sentindo as pernas, não está sendo nada fácil. uma pessoa ativa, que ajudou os 5 filhos. Mais DEUS é maior que essa minha dor. Muita muita fé

      Curtir

  92. Faz um ano que minha vida del uma volta,nao entendo nada…sem trabalho, a cada dia que passa com mais dividas¡¡¡passando por muitos momentos de verdadero desespero,suplico ajuda a jesus que e minha ultima esperança.

    Curtir

  93. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Ele), sinta saudades de
    mim (eu).
    Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim.
    Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (ele) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
    Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (eu) nos ouvidos de (dele)
    Que (ele) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (eu) ainda hoje.
    Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (dele), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO
    UNIVERSO, terra, céu e mar.
    Que este meu desejo se reforce na luz de JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo em nome de Jesus, pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (dele).
    Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (ele) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (eu).
    Que (ele ) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
    Peço Senhor que envie os três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael para afastarem o (ele) de pessoas que possam afastá-
    lo de mim (eu), principalmente, os homens e mulheres que ele procurar.
    Que (ele) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (eu) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (eu) e não sinta desejo por nenhuma delas .
    Oh Jesus, eu suplico que nesse momento (ele) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (eu).
    Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (ele).
    Eu sou a imediata saudade de (ele).
    Eu sou o amor perfeito de (ele).
    Eu sou a realização de (dele).
    Eu sou o coração de (dele).
    EU (eu) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (dele).
    AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA
    MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO.AMÉM!

    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
    ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
    FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO
    FORTE E DEFINITIVA.
    SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    Curtir

  94. Desde que me entendo por gente ,penço que algum dia conseguiria ser feliz.Alcançar meus objetivos mais ,nao tenho tido sucesso com isso sofri abuso sexual desde dos meu seis anos,na frente da pessoa que deveria me proteger so pararam depois da morte do abusador,com nove fui abandonada pela mesma.Quando pensei que poderia ser feliz minha vó ficou acamada devido a um avc ,eu cuidava dela depois descobrimos um cancer de intestino com metastase que ela veio a falecer. Comigo ao seu lado depois disso tudo achei que conseguiria me levantar pois a depressão tomou conta de mim fiz um curso tecnico de enfermagem ,mais nao conseguir serviço na are ate hoje mais neste meio tempo descubro que meu avo tem uma doença cronica incuravel fibrose pulmonar cronica e a cada dia que passa ela so piora o pulmão dele ja nao funciona mais so com ajuda de oxigenio.E agora o desespero na minha vida so almenta a cada dia mais nao sei mais oque fazer nao tenho mais esperança demais nada.Tinha um relacionamento que nossos planos nao dao certo.Orem por mim

    Curtir

  95. Eu creio em Deus em todos os momentos, mas é tão difícil passar por estas lutas!
    Pago um aluguel caro, pago o meu carro, meu bebê tem 8 meses hoje. Estou em uma situação financeira ruim. Eu tento economizar aqui e ali… mas eu não vejo solução.
    Estou cheia de dívidas, eu sou vendedora e as minhas vendas diminuíram consideravelmente. E isso me deixa totalmente desesperada. Não sei o que faço! Não durmo, não como direito! Não cuido do meu filho como deve, não dou atenção ao meu marido. Não sei o que faço por onde começo…
    Sei que Deus é maior em minha vida, só queria que Deus mostrasse um caminho a ser trilhado para que eu tivesse a minha vitória.

    Curtir

  96. Deus existe nunca desista dele ele esta nos testando.. vira e levara aquele que nao desistir dele irmao e irmas tenha fė creia com todo seus corações amem uns aos outros como jesus nos ama nao deixem o ódio tomar conta de seus corações vamos aguentar o maximo e veras as obras de nosso unico e verdadeiro pai.. amemm….

    Curtir

  97. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Responder

    Curtir

  98. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

    • Estou no fundo do poço! Desempregado e sem uma direção a seguir……completamente sem esperança. Orações eu agradeço de coração!

      Curtir

  99. estou passando por um problema com meu casamento meu marido me deixou por outra mulher a cinco anos atraz minha filha tbm saiu de casa por causa de outra mulher meu filho tbm saiu para viver com a sua mulher estou tao sozinha hoje ta sendo um dia muito dificil pra mim eu to sem saber oq fazer oro a deus toda hora mas logo me vem pensamentos negativos desejo o mal pra amante do meu marido nao queria q fosse assim quero sabedoria pra aceitar as coisas q nao posso mudar por favor me ajudem

    Curtir

  100. As vezes nos decepcionamos com pessoas que tanto amamos , dar vontade de dormir para não mais acordar ! Clamo por teu nome Senhor ; Clamo por teu nome Jesus que muitas vezes também se decepcionou e não julgou , apenas Amou . Da ponte não vou me jogar porquê em minha mão estais a segurar. Na minha cabeça não vou atirar porquê sua imagem ali está . todos aqueles que estejam afundados até o pescoço Clamem por teu nome Senhor , Clamem por teu nome Jesus!

    Curtir

  101. Olá pessoal, eu também estou passando por mal bocados, estou bastante perdido, sem rumo, sem nada a pensar, estou saindo de um relacionamento e lhes confesso que não tenho feito outra coisa a não ser lamentar e chorar, eu sei que isso não vale a pena, mas não estou dominado os meus sentimentos, as minhas vontades, lhes peço que rezem para mim, eu confio em Deus, mas nem mesmo com essa confiança estou conseguindo me erguer, O meu coração está desesperado demais, só penso nela, mesmo sabendo que ela não pensa mais em mim, me ajude por favor! Eu preciso da minha vida, eu quero voltar o que eu era antes, é um desespero sem fim gente, o que devo fazer…eu sei que um dia tudo isso passa, mas como aguentar tanta dor e sofrimento…mais uma vez, por favor me ajude…

    Curtir

    • li seu depoimento e espero de coração que já esteja bem, pois eu estou na pior e ñ sou digna de dar conselho a ninguém,cinco tentativas de suicídio, quria e quero morrer, mas Deus me livra, acho q ñ quer q eu vá, mas eu ñ consigo entender o pq le ainda me quer aqui se ñ vejo mais motivos p viver

      Curtir

    • Irmão tenha fé só nosso Senhor Jesus cristo pode nos ajudar. Sei a dor que te corrói internamente,mais continue orando para tirar esta angustia.
      Todos nós temos problemas mais aqui vimos que tem uma corrente forte pedindo ajuda para tds.
      Fique com deus.

      Curtir

  102. Jesus confio em ti como meu eterno salvado! Mesmo que eu esteja sem forças’ sem espeça… É seu nome q estar cravado em meu coração !Jamais deixarei de louva o seu Nome Jesus Cristo a Minha Eterna Esperança!

    Amém!

    Curtir

  103. Estou passando por um momento difiicl so Deus pode me ajudar,meus esposo foi embora nao aguento essa dor ,mais tenho certeza que meu senhor ja esta preparando tudo para volta dele.Essa oracao é linda tudo que estou sentindo nesse momento .Deus que me de sua graça.

    Curtir

  104. Amém, Obrigado Senhor por trazer à tona a certeza de sua presença. Entrego a Ti a adversidade que tenho vivido e lhe peço por ajuda.

    Curtir

  105. Pq deus não me ouve eu pessoas tanto a ele desesperada Choto pessoas consolo resposta. E perguntas pesso para ele agir na minha vida me fazer de sua filha ele não me ouve sera que ele não me ama mais sera q pq eu pequei pessoas no coração ele desistiu de mim pq meu deus pq você não me ouve pq o senhor no fala comigo eu amo tanto você pessoas ajuda para mim ficarcom a pessoa q eu amo senhor me ajuda eu não aguento mais oq eu Fasso não tem outra saída não tem portas oq ouve senhor porque você me escolheu pq ,me diz pq
    Eu preciso saber muitos se afastam de mim todas as vezes a culpas são minhas por estragar avida de minha família só tenho 15 anos eu peço a você pq meu deus o amor e proibido pq ?me de uma razão de chora pq ,pq eu existo
    Sera q sou apenas um nada esperando ser existido pq meu mestre me de misericórdi o ser humano e pecador eu tbm sou muito mais eu peço abençoa só uma resposta sua me ajuda 😭😱 não aguento mais sem vc ta difícil eu nai consigo viver não quero mais sonhar quero apen entrar numa caixa preta e invelece nela deus pq vc não ponha um ponto final…

    Curtir

    • As vezes nos sentimos só desamparados até mesmo pensamos que Deus nos esqueceu. Mas isso tudo é mentira do maligno, nesse momentos é a hora em que nós não estamos caminhando e sim sendo carregados no colo do Altíssimo. Ele está trabalhando tenha paciência logo logo tu verás o agir de Deus em sua vida que você mesmo irá se surpreender com o que verás. Você será motivos de muita alegria e orgulho creio que por onde passará deiaras rastros de unção pois quando Deus se cala Ele está trabalhando cada detalhe para que não aja vazamento. Apenas creia e verás Deus não te esqueceu pode uma mae esquerda do filho mas Deus jamais esquecerá

      Curtir

  106. O que é a FÉ…
    Se Eu aprendi a dizer que acredito…
    …Como acreditar…
    …Se as palavras saem automaticamente…articuladamente…
    …Se já nem sei para onde ir…
    Como fazer minhas reflexões em momentos de angustias…
    Se o poeta já disse: O que fazer…ando como quem anda sozinho …andando em vão…ando de mãos dadas com a sua lembrança a fazer roda numa ciranda sem canção…
    …..e assim a vida continua…

    Curtir

  107. Eu ando muito desesperada, já faz algum tempo que veio uma dúvida na minha cabeça se existe Deus ou não, se não é tudo invenção. Eu luto muito forte contra esses pensamentos pois só o facto de pensar já me deixa sem forças para viver. Sem fé não tem jeito não, mas eu não consigo encontrar a força e fé para lutar. Eu leio a Bíblia e oro muito mas muito mesmo, qualquer ocasião fico sozinha e falo com Jesus. Não entendo tantas palavras da Bíblia, de tudoeu duvido por mais evidentes que sejam as provas eu duvido e há sempre uma voz dentro de mim a dizer”está tudo perdido, não existe ninguém que te possa ajudar ” é horrível sentir isto, eu não sei o que fazer mais, me sinto terrível por pensar estes pensamentos ,me sinto culpada e penso que Deus assim não estará mais ao meu lado. Eu sei que toda essa falta de fé desagrada Jesus mas eu não sei como combater isto tudo. Orem por mim e me ajudem. Estou passando por uma fase má na minha vida, tenho ataques de pânico sobre uma coisa c a minha saúde mas isso não importa não pois eu só queria sentir o senhor , queria ter sabedoria para ouvir sua palavra e habitar na casa do senhor. Nada disso eu sou digna eu sei disso.

    Curtir

    • Irma vai pra igreja e pede pra jesus te ajudar e te fortalecer e leia a bíblia e facha coisas boas que vc vai sentir o espírito santo tocar no seu coração e te mostrar o caminho deus e real mais real que tudo que vc ja tocou sou fraco tambem mais ele nao abandona ninguém tenhe fe nao desista vc vai ter vitoria na sua vida nunca desista de deus ele e a verdade o cominho ea vida…

      Curtir

  108. Entrei nesse site por estar desesperado e procurando ajuda, me separei da minha namorada e a três meses e não consigo me conformar, tínhamos praticamente uma vida de casados, mas muita coisa aconteceu inclusive a morte do pai dela, ela foi ficando estranha e acabamos terminando. O mais triste é que moro a uma quadra da casa dela o que dificulta muito esquece-la, não sei mais o que fazer, tudo na minha casa lembra ela, a maioria das vezes vou posar na casa de amigos pra não ficar em casa e termino toda noite chorando antes de dormir. A dor é insuportável, planejei tanta coisa com ela porém uma das coisas que influencio tbm foi minha situação financeira pois nunca tinha dinheiro pra fazermos alguma cosia diferente pra sairmos da rotina, estou aqui digitando nesse site durante o meu trabalho, segurando as lágrimas pois não tenho mais a quem pedir ajuda, alguns amigos meus sabem mas não há o que fazer, não quero mais perturbar ninguém com a minha dor. Daria qualquer coisa pra arrancar essa dor do peito, arrancar esse sentimento não, não sei mais o que fazer, sei que tenho que me apegar a deus mas infelizmente perdi a fé, perdi as forças, não tenho ânimo pra fazer mais nada, não como direito, não durmo direito. Todos os dias acordo amortecido e como se estivesse em um pesadelo onde eu pedisse ajuda mas ninguém pudesse me escutar. Por favor! orem por mim, não sei quanto tempo minha saúde vai aguentar.

    Curtir

  109. Linda oração, me sinto como muitos que escreveu aqui em sua página, Me sinto como ray santos que escreveu em 27/01/2014, tudo em minha vida para conseguir tenho que sofrer absurdos, consigo uma coisa mas perco duas, a minha vida parace uma troca consigo uma determinada coisa mas perco outras, nunca consigo agregar, acrescentar sempre ganhando e perdendo.
    Não consigo entender, o desespero tomou conta de mim. Deus só peço misericóridia à minha família, e proteção a minha filha. Pois hoje não tenho serviço, e somente 45,00 no bolso sem perspectiva de quando entrará laguma coisa.
    Peço proteção à minha filha, que continue com saúde, peço que ela não adoeça porque coisa que nunca ficamos foi sem convênio e hoje nem isso temos. Já acabei com nosso cofre de moedas. Agora só resta a misericória de Jesus Cristo e Deus.

    Curtir

  110. Estou com uma dor emocional que se transformou em uma dor física…acordo no meio da noite desesperada, procurando respostas para meus problemas e não acho…amo um homem que não quer casar comigo…fui roubada por pessoas nas quais eu confiava…humilhada no ambiente de trabalho…humilhada por ter voltado a estudar por causa da idade…me sinto sozinha, desesperada…sem ter a quem recorrer…

    Curtir

    • Sobre a dor, procure um médico, conheço pessoas que conversam um pouco com o psicólogo e colocam tudo pra fora… e melhoram. Minha tia passou por isso na separação dela e foi muito bom hoje ela está bem. Foi bom ter com que conversar. Sobre o homem, primeiro ame a si. Se você não se ama, como você vai amar os outros? Pese se vale a pena! Ame quem te ama! Quem te valoriza!
      Sobre o trampo eu sei o que é isso estou na mesma situação.. eu preciso e é o que tenho para hoje srsrsr, mas assim estou pedindo a Deus e buscando se consigo outro.
      E voltar a estudar, é uma das melhores coisas que você faz. Vai em frente não liga para o que outros dizem. Você quer? Você gosta? Vale o esforço.
      Ore bastante, faça amigos. Seja feliz… Felidade atrai felicidade! Beijos, se cuida.

      Curtir

    • Daniela, não sei o que acontece. Mas vc tem que se amar primeiro. e depois vc tem que ver se essa pessoa te faz feliz e uma pessoa melhor do que vc já é. “O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”
      Avalie se essa pessoa vale a pena, porque Deus quer a nossa felicidade.
      Se vc colocar na balança o relacionamento de vcs, vai ter a resposta. Beijão

      Curtir

  111. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  112. Também passo por muitos problemas ,e a acho que a solução e passar seus problemas ao Sr. Jesus ele tem conhecimento muito superior ao nosso , passamos a ele e ficamos livre do fardo .

    Curtir

  113. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  114. Por favor pesso a todos vcs que orem por mim pois sou vociado em cocaina me ajudem sou do rio de janeiro meu tell e zapzap e 21993501891 obrigadi

    Curtir

  115. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.Que Deus nos ajude.

    Curtir

  116. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  117. Me chamo Vânia, sou casada a 20 anos e tenho três filhos,meu esposo sempre me traiu mas em 2013, ele se envolveu com uma pessoa e hoje tem um filho com ela de 1 ano e 2 meses, a cada dia que passa sei que não existe mais casamento, ele estar muito apegado a ela, na verdade eles se amam e até fazem planos, Eu não tenho uma casa, nem emprego moro na casa da minha sogra, Já aconteceu tanta coisa que se eu for falar vou passar o resto da noite,Sabe aquela pessoa que nada, nada e more na praia sou eu, hoje estou em desespero, sem solução para a minha vida, estou querendo ir embora, mais como sem dinheiro, para onde, os meus filhos dizem que para onde eu for eles irão comigo. Sabe eu ja cheguei a dizer que Deus me abandonou, pois esta aprovação que estou passando é muito difícil, já pensei até em suicidio mas meus filhos como vai ser eu estou desesperada me ajudem por tudo que é mais sagrado,

    Curtir

  118. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cássia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Ave-marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    Curtir

  119. MEU DEUS MIM AJUDOU E MIM AJUDARÁ SEMPRE …MAIS ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL …MIM SEPAREI A UM ANO POR NÃO AMAR MAIS MEU EX…FUI AO ENCONTRO DE UMA VELHA PAIXÃO…QUE AINDA NÃO DEU CERTO POIS VIVE UM CASAMENTO DIZ ELE QUE SOFRIDO MAIS AINDA NÃO LARGOU POR CAUSA DO FILHO QUE TEM SEIS ANOS E É TOTALMENTE DEPENDENTE DELE.DEIXEI ESTE SONHO POR UM TEMPO…ATÉ QUE SURGIO UM HOMEN NA MINHA VIDA ONDE NOS PREMEIROS INSTANTE NUNCA TIVE AFIM,POIS ELE TINHA SE SEPARADO RECENTEMENTE,E ELE DESCOBRIU QUE SUA EX ESTAVA DE CÁNCER NO UTERO ,MESMO ASSIM ELE INSISTIA EM QUERER FICAR COMIGO…ELE MIM ESPEROU 6 MESES ,DAI RESOLVI DA UMA CHANCE…POREN DURANTE ESTE TEMPO A EX DELE SO VIVIA BRIGANDO SEM ACEITAR A SEPARAÇÃO…A MAE DELE SEMPRE ESTEVE DO LADO DELA POIS GOSTAVA MUITO DELA …FICAMOS 2 MESES NOS VENDO A CADA 10 OU 15 DIAS ,POIS ELE ERA REPRESENTANTE E EU COMPRAVA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO COM ELE, E ELE VIAJAVA MUITO.POR A EX ESTA COM CANCER A MAE DELE VEIO AJUDAR…AI FOI QUE COMECOU MAIS AINDA AS BRIGAS ONDE A MAE TAMBEM NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO DELE COM ELA NAQUELA SITUAÇÃO…UM CERTO DIA FALEI COM ELE QUE SE ELE QUISESE AGENTE DAVA UM TEMPO ATE ELE RESOLVER A SITUAÇÃO POIS JAMAIS QUERIA SER O PIVOR DESTA SITUAÇÃO,ATE QUE ALGUNS DIAS DEPOIS ELE JÁ NÃO ERA MAIS A MESMA COISA COMIGO NÃO MIM LIGAVA ,NEM MIM MANDAVA MSG DE BOM DIA …FOI ONDE NUMA SEXTA FEIRA LIGUEI P ELE ,FOI ONDE ELE DISSE QUE IRIA SER BEM CINCÉRO COMIGO:NÃO QUERO TE MAGOAR JÁ MAGOANDO VAMOS DAR UM TEMPO ,POIS NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS ESTA SITUAÇÃO COM MINHA MAÊ…NOSSA NA HORA ATE ACHEI QUE NÃO IRIA SOFRER MAIS DEPOIS COMECEI A PERCEBER QUE JÁ ESTAVA GOSTANDO MUITO DELE…6 DIAS DEPOIS ELE ESTEVE NA MINHA CIDADE FUI ATE ELE NUMA POUSADA …CHEGANDO LÁ FOI ÓRIVEL RECEBI UMA NOTICIA PIOR AINDA DISSE QUE ESTAVA MUITO CANSADO COM A CABEÇA A MIL ,DISSE QUE ESTAVA SOFRENDO MUITO,MAIS QUE AGENTE NÃO DAVA P FICAR MAIS JUNTO POIS EM UMA CONVERSA COM A EX E A MAE DELE DECIDIU QUE IRÁ EM BORA P BRASILIA A TERRA DA FAMILIA DELE ,POIS SO ASSIM A EX DEIXARIA LEVAR O FILHO DELE QUE É A PAIXÃO DELE…NOSSA MIM SENTIR MUITO MAL SEM SABER NEM O QUE FALAR ,CHOREI …FALEI ALGUMAS COISAS QUE DEPOIS MIM AREPANDIR E PEDIR DESCULPAS POIS VI QUE TAMBEM ELE ESTAVA MUITO ABALADO POIS TAMBEM GOSTA DE MIM…AGORA ESTOU MUITO MAL NÃO CONSIGO ESQUECE-LO,ELE TAMBÉM FOI EMBRORA MUITO MAL COM UM SEMBLANTE MUITO TRISTE…EM FIM DEUS MIM DARÁ UMA CURA MENTAL EM NOME DE JESUS ,POIS SE A UNICA SAIDA FOI ESTÁ P ELE FICAR BEM ,VOU ESQUECER EM NOME DE JESUS…SEI QUE TO PAGANDO PELO QUE FIZ NO PASSADO…UM DIA DEUS VAI ENVIAR ALGUEM P MIM FAZER FELIZ,E EU TAMBEM FAZE-LO FELIZ…

    Curtir

  120. a vida não é facil pra ninguem mais por mais dificil que seja precisamos não perder a fé esta muito dificil pra mim parece que tudo esta caindo sobre a minha cabeça mais a fé não perco jamais pois sei que existe tempo de planatar e de colher e tudo é no tempo de deus obrigado amigos pois foi lendo estas linhas que senti mais força para terminar o dia de hoje um grande abraço a todos.

    Curtir

  121. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  122. meu deus por favor interceda por mim nesta hora de aflição ja estou cansado do dia desse jeito e com medo dos que me fizeram esse mal por favor urgentemente ajude-me a superar isto e que amanhã seja um dia bem alegre e que nunca no resto de minha vida eu sofra por este mesmo motivo estou no escuro e procurando a luz e estou com medo,muito medo de que nunca mais eu volte a ver ela por favor interceda,atenda meu pedido urgentemente neste momento,mesmo que meu problema seja bobagem estou chorando a horas por um milagre ou uma felicidade que me apareça eu estou ficando louco e não sei o que fazer não quero perder meus amigos e nem o trabalho e o esforço que venho construindo a 5 meses e me desculpe por favor desculpe todos os meus pecados so quero que amanhã seja um dia melhor,alegre,cheio de felicidade e muita alegria,estou digitando este comentario me sacrificando e chorando e me afaste esse mal rezei por voce e espero que atenda meu pedido e o dia acabe bem a amanhã seja um dia bem melhor dai-me paciencia e me acalme neste momento de aflição estou cansado de ficar assim parece que eu estou em depressão não estou com vontade de nada a unica coisa que penso e em me salvar dos individuos que me fizeram este mal espero que saiba qual é meu pedido de socorro e me traga novamente alegria e tudo volte ao normal!

    Pai nosso que estais no ceu
    santificado seja vosso nome
    venha a nos o vosso reino
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no ceu
    o pão nosso de cada dia nos dai hoje
    perdoai nossas ofenças assm como nos perdoaos a quem nos tenha ofendido
    não nos deixei cair em tentação
    mais livrai-nos do mal

    AMÉM!!!

    Curtir

  123. Eu sei que não é fácil, mas nesses momentos a saída é louvar a Deus. O samaritano prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu.
    A misericórdia de Deus é elemento de surpresa na vida dos que crêem.
    Senhor, Vós tendes poder para realizar o milagre na vida dessas pessoas. Aumentai a sua fé

    Curtir

  124. Nunca pense que Deus esqueceu de você, eu estou no fundo do poço mais ele está comigo me retirando de pouco a pouco para que eu veja meus erros e nunca mais cometa, ele está comigo e com todos nós.

    Curtir

  125. passei por aqui e acredito que não foi por acaso,estou passando por sérissima situação financeira,na verdade estou mesmo entrando em desespero,coisa que nunca passei antes,cheques voltando,cartões de credito sem poder pagar,eu que sempre honrrei meus compromissos e hoje estar passando por isso,é muito humilhante,as portas pra mim se fecharam de tal forma que não estou conseguindo entender o porque dessa situação,ja pedi tanto a DEUS pra me ouvir,mas acho que minha fé não esta sendo o suficiente para chegar aos céus,peço que me ajudem com orações porque estou realmente em desespero. que DEUS abençoe a todos,amem!!!

    Curtir

  126. Hoje me encontro em frente ao mar vermelho.Preciso de um milagre,minha filha começa as aulas nesta 2ª e eu estou sem condiçoes de pagar o aluguel que vence hoje e ñ tenho nenhum movéis ñ sei oq fazer. Me ajudem vou deixar meu contato! (21)999295270

    Curtir

  127. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  128. Estou em desespero, só tenho vontade se sumir e morrer, eu já fiz de tudo, mas Jesus não mim ouve, não sei pq ele não quer mim ajuda! Eu não sei mais o que fazer.

    Curtir

    • Carla você precisa ir direto na fonte que é Jesus Cristo, foi Ele quem morreu em seu lugar. Peça a Deus com fé e verá o que Ele pode fazer na sua vida. Fale com Deus do seu jeito com fé e principalmente com sinceridade no seu coração. Se renda a ele e somente Ele pode transformar a sua vida. Eu creio que ele é poderoso para fazer muito mais do que você pensou ou imaginou.
      Deus em nome de Jesus entra agora no coração da Carla e mostre a ela que o senhor a ouve sim e que basta ela se render a ti, faça senhor a diferença na vida da Carla e que ela seja um vaso nas suas mãos em nome de Jesus é o que te peço e já te agradeço crendo na vitória da tua filha.

      Curtir

      • Luci li um pouco os seus comentários e decidi te escrever,na verdade cheguei até aqui digitando no Google Ajuda no momento de desespero… Estou em um grande deserto,sai do meu emprego,mudei de cidade,vendi minha casa,vendi meu carro e não recebi,voltei de mudança,comecei fazer um curso técnico não consegui concluir.Tudo da errado na minha vida e não aguento ver minha esposa e filhos sofrendo….\agora Comprei uma lanchonete bem no centro da cidade fiz propósito de dizimar,ofertar,adotar crianças da Africa mas nada da certo,parece que os clientes sumiram todos não estou conseguindo pagar as despesas mensais.O que pode estar acontecendo comigo?????

        Curtir

    • Carla, confie e espere!
      Deus não nos ajuda no momento em que nós queremos, mas sim no tempo Dele. Tenha um pouco de paciência.
      Ore com fé todos os dias, peça com insistência, aguarde. Isso foi o que o padre da igreja em que frequento nos disse em uma homilia. Eu rezo todos os dias pelas mesmas coisas, e quando é pra acontecer, acontece. Nós somos humanos, é duro esperar, mas tenha paciência. Se vc se desesperar enquanto espera, reze a Deus e peça pra acalmar teu coração.
      Que Deus te ajude!

      Curtir

  129. Senhor meu DEUS em ti confio ! levanta-me neste lago de lama que me encontro dai-me o perdão de meus pecados; Amém

    Curtir

  130. vou lhes contar um pouco do meu desespero, sou policial no Rio de Janeiro, bom tenho um filho do meu primeiro casamento hoje ele tem 07 anos, na época estava me separando da mãe dele quando tinha ainda 02 anos de idade e fiz amizade com uma menina que trabalhava em uma loja na qual eu era segurança ela também estava se separando do marido e eles eram evangélicos, então quando já estávamos separados começamos a namorar e me apeguei muito essa moça pois ela era o meu refugio diante da dor de esta longe do meu filho ainda bebê, ficamos juntos era maravilhoso, foi ai que ela surtou já não tinha mais certeza se me amava pois como ainda frequentava a antiga igreja os membros fizeram sua cabeça para que ela volta-se para o seu marido, depois de mais de 03 anos comigo então tomada de muito choro disse que não queria ficar mais comigo então terminou nosso relacionamento. Sofri muito longe do meu filhinho e separado da mulher que aprendi a amar verdadeiramente fiquei muito mal chegando a pesar 80 kg, os colegas do batalhão onde trabalho pensarão que estava com HIV de tão magro, apos tanto sofrimento comecei a me recuperar e ora a Deus para que ele me desse uma companheira que fosse fiel e temente a Deus e nem lembrava mais do meu amor, quando em um belo dia ela me liga querendo falar comigo, fui conversar com ela, me falou que teve a certeza de não sentia nada pelo es, e que me amava verdadeiramente, como eu orava todo dia ela volta a me procurar pensei que fora Deus que estaria nos dando mais uma oportunidade de sermos felizes ai ela me propôs em casamento e nos casamos. E hoje mais uma esta em crise de duvidas, fala que me ama mas que não para ter casado comigo. Minha vida hoje tenho uma divida de mais de $300,000.00 reais hoje e uma mulher que continuo amando e que esta novamente em crise. Se já passou por situação parecida e poder me ajudar. Agradeço. a 05 minutos atras estava muito desesperado pensando em me matar com minha pistola quando li esta oração e Deus aliviou meu coração. Sou cara que amo esta mulher, amo minha família e meu filho mas tem horas que fico muito fraco. obrigado.

    Curtir

    • Marcelo sei que está em um momento difícil, mas deve lembrar e acreditar que em tudo Deus tem um propósito e que se você se apegar a Ele com muita fé com certeza verá grandes mudanças em sua vida. Não estou dizendo que é fácil, mas o nosso Deus é um Deus de milagres, que transforma vidas e situações que aos nossos olhos são impossível. Ore e creia que a sua vida será transformada pela sua graça. DEUS NÃO ESTÁ MORTO…assista esse filme e verá que tudo é possível ao que crê. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao pai se não por mim = João 14:6
      Lembre-se que Jesus Te Ama e fará grandes mudanças em sua vida.
      Deus o abençoes.

      Curtir

    • Olha marcelo li sua postagem e achei a sua história parecida com a minha, tambem me separei hoje sou divorciada eu que pedi a separação em divorcio porque não aguentava mais o meu marido muito mulherengo, mentiroso e me agredia também, então separamos um casamento de 29 anos, então ele conheceu uma menina 16 anos mais nova que ele e só passaram 8 meses juntos e esse homem amou tanto essa menina mais tanto que a primeira vez que ví um homem chora por uma mulher foi ele, mais porque ela estava chifrando ele e acabando com o dinheiro dele, ele me pediu pra voltar e eu aceitei voltamos no mes de novembro do ano passado, eu pedia todos os dias em oração a deus para me mostrar um homem bom , compreensivo e que me desse valor porque sou uma boa pessoa e ele nunca me deu valor, então voltamos e Deus nus uniu outra vez mais ele vei pior do que antes ele me humilha me destrata na frente de todos eu choro dia e noite porque não quero o perder e ele me fala que não me ama mais , que ama ela , e eu mando ele ir embora e ele não sai da minha vida, ele foi embora e voltou no outro dia , então cheguei a uma conclusão já que eu pedi a deus pra me trazer um homem bom pra mim então eu acredito e confio muito em deus que deus vai transformar meu marido nesse homem que eu sempre quiz eu rezo muito e peço muito a deus todos os dia pra deus fazer mudanças no coração do meu marido e eu espero em DEUS essa glória! bjs se quizer me conhecer melhor o link do meu facebook é esse ai. https://www.facebook.com/ednahonorio46

      Curtir

  131. Tenho apenas 14 anos, e não estou suportando mais viver com a minha familia, eles so sabem me julgar, me maltratar, só eu q faço as coisas dentro de casa e tudo q acontece de errado lá sou eu… Sabe a minha vontade foi de sumir de casa, do mundo, do planeta, pra nunka mais me acharem! Mais quando li essa oração eu sei q Deus se pos de pé ao meu favor! Obg primeiramente a Deus por ter dado a vc q escreveu essa oraçaon, e obg a vc q escreveu essa oração! 😊

    Curtir

    • Aninha, tenho certeza que é assim que Deus te chama, com muito carinho. Também já fui adolescente e sei bem o que passamos nessa faze. Sei que sua família deseja o melhor pra sua vida, ainda que na sua visão seja um julgamento e muitas vezes somos incompreendidas, mas creia que Deus tem o melhor pra você e que em qualquer situação e em qualquer tempo a sua ajuda virá além de Deus da sua família, porque quando estamos em apuros os únicos que não nos deixam são eles. Ore ao senhor e peça sabedoria, discernimento e que você possa ter paciência pra enfrentar esse período da sua vida que vai passar, é só uma questão de tempo. Se precisar fale comigo e podemos orar juntas. Lucisalles@ig.com.br. Fique na paz e não faça nenhuma besteira. JESUS TE AMA!!!

      Curtir

  132. Ficai firme. O tempo da justiça e da alegria chegará. Arrependei-vos e não mais erreis. Tudo passa. Beijo no coração de todos.

    Curtir

  133. Olá amigos de Deus. A paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Se sinta a vontade para visitar nossa igreja espiritual e virtual na internet. Um espaço reservado para a igreja que Cristo prometeu a seus apóstolos. Gostaria de lhe informar também que nesta comunidade não se fala em dinheiro, pois de graça recebemos e de graça vamos dar.
    Tem algumas novidades e outras em andamento. Por gentileza deixe sua opinião e faça algum comentário.
    Convide seu namorado, esposo, amigos sem nenhum compromisso. Aguardo por voces. Deus abençoe a todos.
    Fique na Paz de Jesus.

    Curtir

    • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

      Curtir

      • Senhor Jesus salva meu paizinho pq ele está muito doente. João da Silva Santos…amem

        Curtir

  134. estou longe da familia e com problemas financeiros de 20.000,00.nao sei como vou poder chegar em casa sem dinheiro.ja pensei até em suicidio.estou desesperado.minha mulher está doente,e tenho uma filha e neta.preciso de ajuda,nao sei o que faço.

    Curtir

  135. Fui despedida depois de 18 anos injustamente de meu emprego que adorava por pessoas maldosas,Até agora não sei porque aconteceu isto. Hoje não consigo emprego em lugar nenhum, estou desesperada!Faz dois anos que estou desempregada…..

    Curtir

  136. A paz esteja com todos vocês! Sei o quanto é angustiante viver uma situação que parece não ter saida, mas Deus todo poderoso quer o melhor para todos nós. Não desanimem ele está conosco . Conhece a nossa dor, a ferida mais profunda da nossa alma. Acreditem ele quer o melhor para todos nós. Amados também vivo uma situação que aos olhos dos homens é impossível se realizar, porém, o nosso Deus que vive em cada um de nós, realiza tudo, porque tudo para ele é possível. Existe em cada um de nós uma chama , um sentimento que nos movem que sustenta as nossas vidas a FÉ …. que não pode deixar de existir jamais , pelo menos um pouquinho tem que pervelecer em nossos corações. Alegra vos Deus cuida de nós. Neste momento Senhor eu te entrego as aflições de todos os seus filhos que por aqui deixaram suas dores, seus sofrimentos que agustiam suas vidas… Ouve senhor vossos filhos que clamam pelo teu imenso amor celestial, infinito como a tua paz, como a certeza de sermos teus filhos amados. Cura mos Senhor … liberta mos de todos os males e aflições da nossa alma. Amém.

    Curtir

  137. Tava ate com uma vontade de suicide mais a palavra de Deus toca o mais desperado ele nao escolhe ele faz o seu trabalho que e olhar por todos os seus filhos e cuidar de todos eles…

    Curtir

  138. Mas hoje sou um exemplo que Deus pode transformar lapidar e restaurar, quando nós, nos permitimos que nos encha com seu grande amor.So espero não passar o resto da minha vida sendo julgada, ou apontada,pois sei que Deus já mim perduou quando eu mim arrempendir e não fiz mas .

    Curtir

  139. Boa tarde . estou precisando muito de oraçao .. ja fui muito errada, mas hoje ando corretamente e mim arrempendir de tudo que fiz , mas mim levantaram um falso muito grande por uma coisa que eu nao fiz , e isso esta distruindo o meu casamento . estou muito mal com a sensação de impotencia e penso cera que estou pagando pelo o que fiz ? mas pesso que Deus abençõe todos que estão fazendo isso comigo e queles que nao acreditam em mim..So pesso a Deus que mim proteja e mim guarde.. de todo mal. amem

    Curtir

  140. Bom dia, pra todos pra mim estes dias não tem sido nada bom.
    Nem pessoas pra me confortar aparece
    Já pensei em me suicidar varias vezes, estou quase sem saída dificuldades financeiras.
    Onde deveria encontrar conforto que é a família é onde menos tenho apoio.
    É isso que tenho pra falar. Queria encontrar uma ajuda pois não sei mais o que fazer.
    Estou desesperado

    Curtir

  141. Meu nome é edvaldo, to passando por um momento de rejeição por parte da minha família, sou o unico evangelico da minha casa, meu pai já chegou até mim mandar pra fora de casa, ganhei uma benção do Senhor e ela foi arrancada de mim, louvo ao Senhor na igreja e estou sendo humilhado por muitas pessoas, falam que eu não vou conseguir..
    Eu já tentei de muitas formas mim reerguer mas não consigo, to mim sentindo tão só. Meu DEUS mim Ajude!

    Curtir

  142. Amados estou desesperada, fiz coisas errada , peguei o que não era meu…Agora estou aqui sem dormi, sem comer….nao sei como contar ao meu marido. ..nesse momento tenho vontade de tirar minha própria vida…fui confiar em uma pessoa e fiz o que fiz….to tão mau que acho que deus não tá escultando minhas orações. ..meu medo é fazer sofre minha família ( minha mãe que já estar doente de câncer, minhas irmãs que são muito corretas em tudo que fazem e meu marido. …Acho que ele não vai me perdoar …ate porque eu não consigo me perdoar imagina eles…)não sei mais o que fazer é um desespero só. …Não sei se choro , se grito ou me mato…..peço perdão a todos que eu vou magoar e principalmente a Deus…vou ficando por aqui …orem por mim.

    Curtir

  143. Estou vivendo um momento tão difícil… Temos um pequeno comércio e estamos endividados. Não sei a quem recorrer. Me apego somente a Deus para me mostrar uma saída. Uma luz. Senhor vem em nosso socorro. Que desespero Jesus.

    Curtir

  144. Amigos falar a verdade nao sei oque fazer, ja passe por tantas coisas nessa vida que nao sei se serei capaz de seguir em frente, nao sou aceita pela minha propria famila tudo que faco sempre sou humilhada, estava sem trabalha mas gracas a Deus arrumei um emprego e minha fami,ia estao sem falar comigo. e pra comecar minha irma se separou e esta desesperada e ligou pra mim nao tive condicoes de da palavras de conforto pra ela. por favor orem por mim

    Curtir

  145. minha vida ta uma disgraca so tao nova max ando com prblemax serios mnha mae precisa da mnha ajuda no sey maix oqu fazr meu namorado no me da atencao logo agora meu trabalho ta peximo no sey naix oqu fazr, agora so deus pod rexpondr por mi.

    Curtir

  146. Obrigada pela oração…ando desesperada a toa não sei porque hj peguei meus exames de sangue td certo mesmo assim me d és espero as vezes sem motivo li a oração melhorei e horrível esse desespero orem por mim obrigada

    Curtir

  147. Entrei nesse site em busca de conforto uma palavra qu3 me desse ânimo e graças a Deus encontrei.Sou mãe de 4 filhos casada a 23 anos e as coisas não estão fáceis emeu caçula e uma bênção nas nossas vidas e um ser especial tem paralisia cerebral e totalmente dependente de mim e aqui em casa todos o amam mas ninguem ajuda a cuidar além de problemas rotineiros de familia como financeiro social desemprego fase de adolescência e etc eu me sinto destruida cansada sem forças e nem animo para nada faço artesanato e não consigo dar conta pois o meu filho depende de mim e passo o tempo a cuidar dele e acabo não conseguindo cuidar de mim da casa das artes de nada estou jo meu limite não tenho vida social vivo dentro de casa dia apos dia eu amo meu filho alem do que a mim mesma mais me sinto morta apenas viva para cuidar dele meu marido e um bom homem me trata bem mais e bem ausente esta sempre em casa mais e como se não estiv3sse Peco a Deus forças para não desanimar nao perder a fe e esperanca obrigafo ja me sinto melhor so em desabafar .

    Curtir

  148. Eu também mim encontro num momento mais delicado da minha vida,o problema que eu nunca fui feliz na minha vida,não conheço essa tal felicidade,que por mim é tão sonhada,na verdade eu amo uma pessoa mais nova de que a mim 17 anos,e ele é´o meu grande amor,mais ele mora em outra cidade,e essa distância mim faz muito mau,ele estuda .não é brasileiro,mais já fiz de tudo pra esquecer ele,passo dias sem agente conversar,quando pensa que não ele liga pra mim e volta tudo de novo e assim vai esse meu louco amor,os meus finais de semanas são os mais triste,pois eu sei que ele muitas das vezes dorme fora,desliga seu celular,eu eu fico doente,quer dizer já estou doente,faço tratamento pra depressão,mais mesmo assim não consigo esquece-lo nem um momento sequer,não sei até onde isso tudo vai parar,mais deixo aqui o meu desabafo.

    Curtir

  149. Bom, ando passando por muito momentos de aflições, angústias tando financeiro, quanto na vida sentimental, peço forças á Deus, porque já não sei mais o que fazer!

    Curtir

  150. ESTAVA EM GRANDE AFLIÇAÕ DE ALMA POR MINHA CULPA LONGE DE DEUS SEM CONEÇAÕ , PENSANDO NO SUICIDIO , ABANDONADA POR MEUS FILHOS SITUAÇAÕ FINANCEIRA DILACERADA RELACIONAMENTO COMTUBARDO , ME SINTINDO NADA DERROTADA FIZ COISA HORRIVEIS , TENEBROZAS MAGOEI MACHUQUEI ROUBEI ACUSEI TIVE TD E PERDI TD ENFIM ACHANDO QUE SOU UM MONSTRO VENDO O QUE ERA MEU COM OUTRAS PESSOAS TOMANDO O MEU LUGAR MEUS FILHOS ME ABANDONARAM ME JULGARAM ME CENTECIARAM , PAREÇO QUEM LEPRA TDS DISTANTES MEU UNICO IRMAÕ ME ABANDONOU CONHECI AO MEU DE TD ESSA TURBULENCIA UMA PESSOA , QUE QUER SE CASAR COMIGO MAIS TO COM MEDO JA ERREI ME DESEPICIONEI N VEZES SENTADA OUVINDO LOUVOR PEDI A DEUS QUE FALASSE COMIGO AO LER ESSA MENSAGEN ALGO ENTROU DENTO DO MEU CORAÇAÕ E ME DISSE CONTINUA NAÕ DESISTA POIS AINDA QUE TENHAS ERRADO EU TE AMO AINDA QUE TDS TE ABANDONEM EU ESTOU AO TEU LADO ADOR DO DESPREZO DE UM FILHO DOIIIIIIII MAIS COMETER O SUICIDIO E SOFRER AINDA MUITO MAIS POIS AGORA TENHO A CHACE DE UMA NOVA HISTORIA COM DEUS E SE COMETER O SUICIDIO IREI SOFERR GEMER ETERNAMENTE NO FO GO DO INFERNO O DEUS ME COBRE COM TEU SANQUE QUE FOI DERRAMADO NA CRUZ DO CALVARIO E RESTITUI NTD QUE FOI TIRADO DE MIM E VEVOLVE OS MEUS SONHOS DEVOLVE A MINHA FAMILIA ME PERDOA ME DA A TUA PAZ . PAI QUERO VOLTAR PARA OS TEUS BRAÇOS POIS SM TI O DEUS NADA SOU E NÃO PER FAVOR ME DEIXE PERDER A TUA MISERICORDIA POIS TE AMO O DEUS E ME ARREPENDO TOALMENTE DOS MEUS PECADOS ME AJUDA ME RESSUCITA PARA A VIADA COM TIGO AUMENTA A MINHA FE RESTAURA O MEU INTERIOR APAGA AS MINHAS TRANSQREÇÕES, ALIVIA A MINHA ALMA COLOCO TUDO HOJE O DEUS MINHA VIDA MEUS PECADOS MEUS SONHOS MINHAS FRUSTAÇÕEAS MINHA FALTA DE PERDAÕ MEUS FILHOS MEU IRMAÕ MINHA MÃE MINHA CASA MINHA VIDA MINHA BEBE MEUS INIMIGOS TDS HOJE COLOCO NOS PES DA TUA CRUZ NO TEU ALTAR ME LIVRA DO MAL CALÇA OS MEUS PES TAPA MEUS OUVIDOS FECHA OS MEUS OLHOS E MINHA BOCA E DISPERTA EM MIM SO A TUA PRESENÇA~CUIDA E ILUMINA ATDS MEUS INIMIGOS A AJUDAIAOS QUE PREJUDIQUEI E AFASTAI OS QUE DESEJAM A MINHA RUINA A MINHA MORTE ME LEVANTA E MOSTRA QUE TU ES O MEU DEUS

    Curtir

  151. DEUS ARRUME UM BOM EMPREGO PARA MIM E PAGUE UM BOM CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR E UMA BOA FACULDADE E ARRUME UM BOM MARIDO PARA MIM E BONS FILHOS EM NOME DE JESUS! DEUS ME DÊ A FELICIDADE! ME LEVE PARA IR À UMA BOATE DANÇAR MÚSICA SERTANEJA EM NOME DE JESUS E ABENÇOE TODOS MEUS AMIGOS DE VERDADE!

    Curtir

  152. Desde que estou separado da minha ex namorada que tenho orado muito, pedidindo muito a deus para que ela voltasse, para não fazer nada que pudesse magoar-me mais ainda, para não fazer nada que possa destruir a nossa possivel reconciliação, tem sido uma dor enorme. Ela nao se importa comigo, ignora-me, humilha-me, e ainda cria situaçõoes para me meter pior, como por exemplo fazer ciumes. Por vezes ela da entender que ainda sente qualquer coisa por mim mas não entendo tudo o resto.
    Não tenho vontade de fazer nada, tenho orado imenso, já tem quase 1 ano que estou orando todos os dias e parece que nao vejo uma mãozinha de deus por vezes perco a esperança, apetece-me meter fim a minha vida. Eu preciso muito dela para estar com um sorriso no rosto.

    Parece que a esperança esta desaparecendo mas ainda assim o procurei, depositai em mim esperança e confiança que tudo ficará bem o mais depressa possivel Senhor.
    Deus olhe por mim por favor eu só quero ser feliz me ajude por favor. Amém

    Curtir

  153. DEUS AJUDE E SOCORRE A MIM E A TODOS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS EM CRISTO JESUS REALMENTE EM NOME DE JESUS!

    Curtir

  154. Cristiane disse! 29/08/2014 Estou passando um momento mt dificil n minha vida, sei que tem coisas piores, mas em se tratando de filhos, mexe mto com agente. Minha filha tem 22 anos, trabalhou desde os 14 anos, hj encontra desempregada, ja 4 meses, Esta revoltada, me agride com palavras, tento entende-la, mas fico mto angustiada tb, vendo a situação dela, isso esta me encomodando mt, a ponto de comprometer a minha saude, peço em primerio lugar a Deus, e que Maria passa n frente. e que tenha alguem que possa arruma um emprego pra ela….ficaria imensamente agradecida, obrigada, meu Deus por esse momento complicado da minha vida.

    Curtir

  155. ORAÇÃO a SANTO EXPEDITO
    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por R.A.K. junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja R.A.K.. Ajuda R.A.K, Dai força, coragem e serenidade a R.A.K.. Atenda meu pedido (Dê a liberdade para R.A.K., restaure em pleno a vida de R.A.K). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    Curtir

    • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

      Curtir

  156. Alexandre Vuma
    Boa tarde meus caros irmaos em Cristo, saibamos nos que o nosso deus se manifesta nos momentos de angustia, tentacoes, tribulacoes, pois e neste tempo que revelamos a nossa fe.O nosso deus faz milagres quando achomos que ja nao existe nenhuma porta aberta na nossa vida ele nos abre as portas Amen, Buscai primeiro o reino de DEUS e a sua justice e todas coisas vos serao acrescentados.AMEN ALELUIA

    Curtir

  157. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  158. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  159. Gostaria e preciso tanto que a minha esposa volte para mim, estamos a dois meses separados depois de 2 anos juntos estou sofrendo muito e peço a Deus que escute as minhas orações pois estou sofrendo muito.
    Eu a amo muito…

    Curtir

  160. 09/04/2014 às 00:50

    Gostaria e preciso tanto que a minha esposa volte para mim, estamos a dois meses separados depois de 2 anos juntos estou sofrendo muito e peço a Deus que escute as minhas orações pois estou sofrendo muito.
    Eu a amo muito…

    Curtir

  161. Bela inspiração Divina a oração, Deus realmente lhe usou através do seu momento de desespero para ajudar outras pessoas, belíssima oração. Espero que todos que mencionaram seus sofrimentos aqui estejam bem e tenham recebido o conforto do céu. Passo uma grande tribulação há mais de 2 anos, vire e mexa me sinto fraca, sempre recorro a Deus, clamando por sua misericórdia e lendo essa oração Deus acalmou meu coração, procuro um lugar para dar continuidade no meu trabalho, fomos despejados e temos 15 dias para sair, mas até o momento não encontramos nada, até porque a falta de dinheiro para alugar um local é grande, entre outros imprevistos, Deus está no comando, confio minha alma cansada e triste em seu colo. Deus abençoe imensamente a todos!

    Curtir

  162. Em um momento de desespero, me encontrei neste site e Li esta Oração MARAVILHOSA! que Deus abençoe grandemente quem a fez, e a colocou aqui. como todo ser humano tenho passado por dificuldades,a aflição, a angustia e os maus pensamentos tem feito parte deste momento da minha vida. e a sensibilidade e a fragilidade tem tem me afetado em dobro pelo fato de eu estar gravida… Mas depois de ler alguns comentários pude perceber que TODOS nós temos problemas, e as vezes parece ser o fim,parece que não passar nunca. e é neste momento que pedimos socorro, aliás a nossa alma grita desesperantemente por ajuda, e as vezes nos esquecemos que somente Deus o Todo poderoso pode nos ajudar. porque ele nos ama de uma forma que ninguém nunca amou, e graças a sua infinita misericórdia a temos Ele para nos socorrer.Sei que enquanto eu viver sofrerei,chorarei,sentirei que cheguei ao fim…
    “No Mundo tereis aflições,mais tende bom ânimo,Eu venci o mundo”. (João 16:33)
    mas enquanto existir fé dentro de mim,mesmo que pequena Deus se fará presente em minha vida renovando e aliviando minhas dores. Que eu venha estar debaixo de suas asas,escondida e protegida por ele. Que as minhas dificuldades hoje sirvam p eu contar um testemunho amanhã para aqueles que ja não tem mas esperanças e não conhece,e nem sabe que Deus pode curar,restaurar,e transformar. Obrigado meu Deus,Eu Te Amo!!!!

    Curtir

  163. Senhor meu Deus Criador do Universo e tudo que há nele. Venho suplicar-lhe ajuda financeira e saúde. Sei que a situação em que me encontro foi causada por mim, pois permiti que más pessoas me rogassem pragas e cometi muitas falhas. Peço perdão pelo mau que causei consciente e inconscientemente as pessoas, assim como perdoou a todos aqueles que me causaram qualquer mau. Senhor Deus que enviaste o vosso filho Jesus para nos ensinar a amar e a morrer pelos nossos pecados, solicito com extrema URGÊNCIA O RESTABELECIMENTO DE MINHA SAÚDE E DE MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA ME PROPORCIONANDO UM BOM EMPREGO. Certo do seu amor por mim e por todos, creio que este dia será o último de aflição. Suplico a vós um MILAGRE SALVADOR E CURADOR DE MINHA ENFERMIDADE PARA TODO O SEMPRE. Depois de restabelecido voltarei a trabalhar na igreja em prol daqueles que sofrem assim como eu, mostrando o Teu poder meu Senhor. EU CREIO EM TI SENHOR E NO TEU PODER DE CURA, AMANHÃ SEREI UM NOVO HOMEM, CURADO E ABENÇOADO PELO TEU MILAGRE PODEROSO E ÚNICO. AMÉM MEU PAI …

    Curtir

  164. Boa Tarde

    Minha vida não anda nada bem financeiramente alias nem sei o que é isso , pois nunca fui estável , sempre trabalhei , sempre tive sonhos mais eu sou sempre humilhado por ser duro , eu não aguento mais faz tempo , pra falar a verdade até fazer um pacto esta passando pela minha cabeça , pois Deus não me ajuda , não adianta falar que ele é poderoso que ja passou por isso que ele esta comigo por que de nada adianta falar e sim realizar , é muito fácil falar quando se esta bem , quando Deus te abençoa e não te deixa de lado como eu , sabe gente eu quero casar ter filhos mais como ?
    o homem precisa de dinheiro pra tudoooo , até pro Dizimo eu oro , choro e nem um sinal de sua bondade de sua misericórdia ele faz , minha vida ta um inferno tudo por causa do dinheiro que preciso , pra provar pros meus pais , irmãos , parentes , amigos , pra tudo mundo e pra mim também , me sinto um lixo jogado que Deus se virou contra mim , a unica coisa que quero é esse milagre financeiro o resto agente leva , obrigado pelo espaço pois precisava desabafar, uma coisa que ouvi de uma ex sogra e é verdade agente é o que agente tem , se não tem nada você não é nada

    Curtir

  165. ORAÇÃO a SANTO EXPEDITO
    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por M.M.P.O.C. junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja M.M.P.O.C.. Ajuda M.M.P.O.C., Dai força, coragem e serenidade a M.M.P.O.C.. Atenda meu pedido (cure a cirrose de M.M.P.O.C., restaure em pleno a saúde de M.M.P.O.C). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória
    e fazer o sinal da cruz)

    Curtir

    • Por favor, peça a Deus força. Vá a qualquer igreja, explique a sua situação. Alguém vai te ajudar. Existem muitas casas de caridade que servem alimentação e até possuem psicólogas, assistentes sociais. Elas vão conversar com você, que ficará mais calma. Sei que é dífícil. Mas isso é só uma fase. Tudo vai passar. Entre no seu quarto, fique em silêncio, sente na sua cama e converse com Jesus, como se você estivesse conversando com um amigo seu. Você não vê Jesus, mas ele vai te ajudar. Peça a Ele que alivie um pouco o seu sofrimento. Ele é Pai e vai te aliviar. Não é fácil, às vezes a gente desespera. Já passei por isso. É uma dor que não se explica. Mas fique firme. Deus está te ouvindo e na última hora ele vai agir. Confia Nele. Vou pedir por você e por todos que passam por momentos difíceis.

      Curtir

  166. Estou dezesperada meu marido faz hoje 14dias que saiu de casa e nem sequer liga,parece que todos nossos planos nunca ecistiram amo ele demais mais as vezes acho que nao vou aguentar…Principalmente quando estou sozinha.Meu deus me ajude.Simone

    Curtir

    • Não se desespere, passei por isso a pouco mais de um mês, é uma angústia que parece não ter fim.
      Mas coloque tudo nas mãos de Deus, conte tudo para ele e descanse nele, mas conte tudo mesmo deixa tudo nas mãos dele, fale para ele que este problema que você está enfrentando não é mais seu e sim dele.
      Esqueça do problema completamente, sei que é difícil, mas faça isso e verás o que acontece quando colocamos todos os nossos problemas e sofrimento nas mãos dele.
      Sou uma prova viva, fiz isso que estou te falando e hoje tenho minha família de volta.
      Deus te abençoe e te guarde.
      Confia nele e ele tudo fará.

      Curtir

  167. Estou dezesperada hoje faz 14 dias que meu marido saiu de casa tenho vontade de morrer pesso todo dia p deus nao me acordar no outro dia e olhe eu aqui!Preciso que deus interceda por mim

    vou na igreja mais nao vejo rezultado e dezanimo pois ela e muito longe.Simone

    Curtir

  168. Bom dia meu irmão,
    Deus é fiel! Eu e minha irmã temos uma Fan Page e um blog (ainda começando) e hj estávamos conversando um tanto quanto desanimadas pra não dizer desesperadas com alguns problemas da vida. Daí ela me pediu para fazer uma postagem na Fan Page pq estava sem condição psicológica, então joguei no google a frase: quando estou desesperado deus – e encontrei o seu blog. Devo te dizer, amei por isso compartilhei e curti sua Fan Page. Com isso alimentei a mim mesma, a minha irmã e a Fan Page, sinto me agora como a esperança renovada, mesmo conhecendo a deus tem momentos que nos entristecemos muito, por não vermos de imediato o agir de Deus, mas nessas pequenas “Jususindência” Ele nos mostra que cuida dos seus filhos. Parabéns pelo lindo trabalho. Veja nosso trabalho: https://www.facebook.com/comoserfelizacadadia

    Curtir

  169. TBM ESTOU SUFOCADA A QSE 2 ANOS PEÇO MUITO PRA DEUS MAS ATÉ AGORA SÓ SOFRIMENTO,ME AJUDA SENHOR,O SENHOR TEM AJUDADO GENTE COM PROBLEMAS BEM PIOR QUE O MEU ME DA UMA LUZ OU ME LEVA PRA PERTO DO SENHOR

    Curtir

  170. O meu senhor Jesus me ajude,estou passando pela pior fases n vida q um ser humano pod passar.
    Eu sempre passei minha vida toda trabalhando d sol a sol,ate q um dia depois d beber desesperadament sair n rua em meu carro portando uma arma de fogo se ter a mínima noção d q estava fazendo dsparei sem rumo o q veio a atingir uma pessoa.fui prezo pensei dentro da cadeia sair e agora mandaram me prender novamente,não me apresentei to foragido da justiça desesperado minha familia sofre de mais já não sabemos mais o q faz…
    Entreguei nas maos de Jesus minha vida,me Jude meu rei….

    Curtir

  171. O meu senhor Jesus me ajude,estou passando pela pior fases n vida q um ser humano pod passar.
    Eu sempre passei minha vida toda trabalhando d sol a sol,ate q um dia depois d beber desesperadament sair n rua em meu carro portando uma arma de fogo se ter a mínima noção d q estava fazendo dsparei sem rumo o q veio a atingir uma pessoa.fui prezo pensei dentro da cadeia sair e agora mandaram me prender novamente,não me apresentei to foragido da justiça desesperado minha familia sofre de mais já não sabemos mais o q faz…
    Entreguei nas maos de Jesus minha vida,me Jude meu rei….

    Curtir

  172. Ore por mim Ana Maria D Lopes estou passando por um momento de total desespero com depressão oprimida sem rumo com medos e anssiedade e uma enorme dor na alma que me sufoca chego a pensar que se não passas não suportarei, por isso peço SOCORRO JESUS apreça-te em me ajudar para que eu não pereça eglorifique o nome do Senhor que esta minha dor e sofrimento se transforme em louvor e adoração sacrificio vivo a ti Senhor meu esperança minha.

    Curtir

  173. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  174. Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
    Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    Curtir

  175. Pingback: Help when you are in trouble! | God Made Me This Way

  176. Orem por mim e minha esposa que foi morar na casa dos pais e levou meus tres filhos, ela sabe que não vivo sem eles.
    tem cinco dias que não como, não bebo, nem durmo.
    Já perdi 15 quilos, estou deprimido e se Deus não ajudar vou morrer.
    Me ajudem!!!

    Curtir

  177. Meu Deus socorre a mim e o meu marido as minhas filhas nao nos deixe cair em desespero fortaleça nossa fe .Amem pois so o SeNHOR meuDEUS pode nos socorrer neste momento de afliçao preocupaçao com as nossas dividas.nos abençoe e nos guie pelo caminho da fe da esperança da prosperidade,Amem.

    Curtir

  178. Maravilhosa essa oração. Estava num momento deseaperador e lendo easa bela oração, me acalmei bastante e tive parte de que esperava, agora so me resta esperar para ver se realmente fui atendido.

    Curtir

  179. Só por aqui vemos quanta gente passa por momentos de desespero, angústia.
    Eu também….minha situação financeira não tá ficando fácil, já entrei em desespero por alguns dias…..mas temos que confiar Nele, que nos dá forças, e não abandona filho algum!
    Desejo de coração que todos saiam da situação de angústia e resolvam os problemas que mais afligem, assim como eu espero também solucionar o meu problema.
    Amém a todos!

    Curtir

  180. Chega aquela hora que o coração aperta e não temos com quem conversa certas situações mesmo sabendo que ele e único que conhece a verdade do nosso coração ….o desespero vem com uma força peso a Deus uma força .. uma coisa que me balance que me leva mais perto de ti .preciso muito de ti deus precisamos muito não quero viver nesse desespero de tudo que eu passei

    Curtir

    • Por maior que seja a força do desespero, a força que vem de Deus te coloca de pé. Ele está aí, bem ao teu lado. Confia, ele tudo fará.

      Curtir

  181. Fico feliz em ver que muitas pessoas no momento de aflição se dirigem a Deus , num mundo louco como vivemos é nossa unica saida pedir ajuda a Deus e vejo que a fe esta junta com muitos ainda.

    Curtir

  182. meu deus me ajuda me tira desses dias ruins meu deus me de saúde cura eu de todo mal ,cura meus filho minha mãe de toda enfermedade senhor tira esse medo de mim ,pensamentos ruins estou quase em depressão estou preocupada com minha saúde não posso colocar coisas na minha cabeça me ajudar meu deus me dar força eu sei que deus não desistiu de mim que o senhor tem muitas coisas para fazer na minha vida me ajuda meu deus não me desanpara não ,peço para que todos ore para mim eu preciso de uma resposta de deus .

    Curtir

  183. essa oração me trouxe muita paz interior, não ha outra solução se não em Deus pai todo poderoso, só nele encontraremos a paz.

    Curtir

  184. Meu deus siinto Q eu minha familia veio para sofrer. parece Q. nda pra gente da certo. me sinto cmo se tivesse sozinho no mundo.Tem dias Q são insuportaveis a aflição toma conta do meu coração.parecendo Q vai me destruir.

    Curtir

  185. É tão difícil a vida… agente sempre cheio de problemas, coloquei no Google que estava desesperada e veio essa msg… me confortou bastante. .. aí comecei a ler esses depoimentos e me deparei com tantos problemas não maior ou menor que o meu! Mas cada um que sabe… Deus tão grande em sua infinita bondade tenha misericórdia de todos nós!

    Curtir

  186. Também tenho passado por muitos momentos de total desesperança. Meu irmão está perdido nas drogas e bipolaridade. A família vsi se destruindo aos poucos e o sentimento de impotência é i maior de todos. Peço a Deus que esteja conosco e me ajude a suportar.

    Curtir

  187. Olá estou passando por um momento muito difícil, com meu relacionamento.
    Me envolvi com uma pessoa que depois de um ano, descobri que era mentirosa e que estava comigo apenas para se aproveitar de mim e do que eu poderia lhe proporcionar, isso me fez muito mal.
    Não consigo fazer outra coisa senão pensar nele e no que está fazendo, acho que parei a minha vida para ficar preocupado com alguém que não merece.
    Queria muito tirar este sentimento do meu coração sentimentos de angustia, posse, controle e perda.
    Estou muito amargurado e angustiado e parece que meus dias estão sempre sem cor, não vejo mais graça em nada tudo esta feio e estranho………..
    Preciso que alguém me ajude pelo Amor do Santo Deus, estou orando, clamando suplicando e pedindo a Deus todos os dias que me livre desse pesadelo que estou passando………… E que me faça sorrir novamente.
    Alguém por favor me socorre!!!!
    Sei que Deus pode todas as coisas, mas esta demorando muito passar esta sensação este sofrimento não sei mais o que fazer.
    Se alguém tiver uma oração uma palavra algo que possa me ajudar a sair desse tunel que me encontro estarei eternamente grato.
    Gosto da pessoa e queria muito que me procurasse para conversar comigo, mas pelo visto ele sequer lembra de mim…
    Todos os dias acho que ele irá me procurar e quando não acontece meu dia fica péssimo acabou..

    Tenho ido dormir e acordado chorando, não aguento mais isso meu Deus por favor alguém me ajude a encontrar uma saída……..
    Obrigado
    Alex…

    Até quando consultarei com minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? até quando exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, Ouve-me SENHOR meu DEUS…

    Curtir

  188. Confiem e tenham fé em Deus, pois Ele nos ajudará. Também estou passando por um momento ruim, mas mesmo quando o choro vem, e a tristeza e o desespero batem continuo acreditando e tendo fé que Deus vai me ajudar, daí Ele vem e me da ainda mais confiança e força. Então orem sejam perseverantes e continuem tendo fé mesmo se o desespero vier, pois Deus é muito bom e sempre nos ajuda. “Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.” Marcos 11:24

    Curtir

  189. EU TO MUITO TRISTE E SEM SAÍDA NÃO SEI MAIS OQUE FAZER MEU NAMORO DE 5 ANOS ACABOU ,EU FIQUEI 5 ANOS NAMORANDO E DANDO O MELHOR DE MIM E POR UM ERRO DO MEU EX NAMORADO EU QUIS FAZER IGUAL E ACABEI ME PREJUDICANDO PORQUE ELE ME PERDOOU MAIS SEMPRE JOGOU NA MINHA CARA ME FALANDO COISAS ORRÍVEIS PRA MIM ME DEIXANDO MAIS BAIXA QUE O CHÃO E EU SEMPRE SUPERANDO PELO FATO DELE QUERER TERMINAR COMIGO EU TINHA TANTO MEDO QUE ACABOU ACONTECENDO E EU TO AQUI NUM DESESPERO ACHANDO QUE NADA MAIS VAI DAR ERRADO NA MINHA VIDA E QUE ELE SERA A UNICA PESSOA QUE PODERÁ ME FAZER FELIZ E EU AMO ELE TANTO E UM DIA JÁ ERREI SIM MAIS AINDA NÃO CONHECIA A PALAVRA DE DEUS E O PIOR DE TUDO É QUE ELE FREQUENTA A MESMA IGREJA QUE EU E PIOR AINDA DESCONFIO QUE ELE TA FICANDO COM UMA PESSOA DE LA E EU TO MUITO TRISTE PRECISO MUITO DE UMA AJUDA ……

    Curtir

    • Bom dia. Não fique triste e ninguém merece tanto sofrimento….
      Acredite em Deus e seja firme e lembre-se ninguém pode estar com você obrigado. Se ele tiver que estar com você é porque te ama e Deus quis assim.
      Vc tem que perder a posse e controle sobre ele, sei que aperda machuca mas se não estão mais juntos ele pode namorar e ficar com quem ele quiser assim como você. SEja forte e mostre para você mesma que não precisa dele para nada e que você se AMA e irá encontrar alguém que te ame de verdade.

      Beijos

      Alex

      Curtir

  190. to tao aflita quue nao consigo raciocinar direito amo o pai do meu filho ele nos fez mal nos abandonou eu pedi muito pra Deus me fazer esquece lo mas nao consegui sinto a falta dele to buscando do Senhor nao sei oque fazer ele quer que eu va morar com ele em outra cidade diz que vai cuidar de mim e do nene la nao sei oque fazer tenho meu trabalho o nene tem 10 meses nunca nos ajudou com nada eu dei muito dinheiro a ele me ajudem por favor quero me casar e ter minha familia completa

    Curtir

    • ENTÃO ACHO QUE NÃO CUSTA NADA VC TENTAR NUNCA É TARDE PRA SER FELIZ , E QUEM SABE ELE NÃO MUDOU DE VERDADE MAIS ESSA ÉUMA DECISÃO QUE SÓ VC PODE TOMAR DEITA A SUA CABEÇA NO SEU TRAVISSEIRO E CONVERSE COM DEUS TENHO CERTEZA DE QUE ELE TE AJUDARA E TE DARA UMA RESPOSTA ,ESPERO QUE VC SEJA FELIZ INDEPENDENTE DE QUALQUER DECISÃO QUE TOMAR NA SUA VIDA PRQ MERECMOS SER FELIZ E PRINCIPALMENTE QUANDO BUSCAMOS A DEUS 🙂

      Curtir

  191. com JESUS nóa venceremos a culpa é nossa mas temos um Deus que tem misericordia de nós tenho certe vou sair também com muitos problemas.

    Curtir

  192. Hoje saí de casa a caminho da Universiadade, deixei meu marido e meus dois filhos em casa se preparando para irem trabalhar e ir para a escola respectivamente.
    Levo comigo uma alma triste, desperada, acho que chegei ao fundo do poço, sem trabalho meu marido e eu, aluguel vencendo, a Universidade sem pagar, meu casamento se perdendo em brigas e muita distãncia.
    Me sinto sosinha, desesperada, afligida, angustiada, vontade de ficar só na cama deitada, chorar até me consumir!
    Me sentei num banco solitario aqui na Universidade e confessei a Deus que já nao posso mais seguir, ñ vejo perspectiva de vida, não sei o que fazer…
    Orei, me ajoelhei, chorei, pedi, implorei, Deus me ajude, eu não vejo saída, tudo o que eu vejo são problemas e escuridão.

    Curtir

    • Paula, só mais um pouquinho… busca no fundo do seu coração esse retinho de força! Você está mais perto do que você possa imaginar do seu milagre!!!
      Fique com Deus! E depois nos conte as maravilhas!!!

      Curtir

  193. Eu to passando por uma situaçao horrivel….
    N tenho mais forças pra viver…
    Deus me abandou…
    Me sinto sozinha…
    N sei mais o q fazer…

    Curtir

    • Cre no senhor e sera salvo tu e tua casa alegria do senhor e a sua força derramarei o meu espírito em toda carne . Deus te deu o espírito santo o q mais vc presisa ad vezes Deus q ter um encontro com vc

      Curtir

      • Já se passaram quase 4 anos, espero que com o tempo sua angústia também tenha passado e os grandes problemas resolvidos. Espero que esteja bem!

        Curtir

  194. Muito muito mesmo agradecida pele lidas palavras fontes de animo pois estava extremamente angustiada e desesperada.agora sei que existem pessoas boas q ainda pensam no bem do proximo.Obrigadaa

    Curtir

  195. Estou triste, deprimido e desesperado. Tenho problemas financeiros praticamente insolúveis e só estou aguardando as execuções judiciais. Perder até o apartamento. Estou na Serasa e Spc, meu negócio está falido. Meu Deus, o que eu faço agora? Tanto esforço e acabar assim? E depois, o que vai acontecer comigo? Não sei o que fazer. Estou completamente perdido. Por favor, quem puder, ore por mim. Obrigado.

    Curtir

  196. dany,me ajuda pai .nao aguento mas amar e todos domingo ta na solidao.eu qurero ser feliz apartir de agora.pai.minha vida ta na suas maos me ajude eu entrego meu destino nas tuas maos.e sei q vou ter uma resposta ainda hoje .do meu grande sonho.

    Curtir

  197. meu Deus eu faço dessa oração a minha oração, hoje estou profundamente desanimada sem forças, tenha misericórdia de mim e ajuda-me a suportar essa dor, em nome de Jesus.

    Curtir

  198. Ajude me senhor.
    Nao fumo. Nao bebo. Nunca matei. Nunca roubei.
    Tenho mais de dez anos de experiencia em tecnologia da informacao e mesmo assim estou desempregado. Alufuel atrasado. Contas atrasadas. Brigas com a esposa agora sao frequentes. Estou desesperado. Ajude me snhor.

    Curtir

    • Estou a ficar Desesperado e não estou a ver Soluções para resolver o meu caso cada vez vai a pior, estou a perder amigos, muitos débitos, como agora pagar só um milagre de Deus pode resolver minha situação. Tenho feito orações e acredito muito na oração e espero ainda hoje ser contemplado tenho Fé que Hoje vou ser Feliz Eu E minha Família OBRIGADO MEU DEUS a minha Fé e tanta que eu já canto Vitoria da sote que vou ter no jogo.

      Curtir

    • Meus amigo a resposta esta 1 lúgar em deus, e em 2 em suas mãos, sempre fui de uma família muito humilde, mais nunca tive problema com isso porque nunca gastei mais do que ganho, chame sua esposa converse com ela, se tiver que comer ovos todos os dias então assim o faça e pague suas dividas, vocé vai ver muito feliz..

      Curtir

  199. Tem hora q bate um desespero tão grande que se nao confiamos muito em DEUS nao vemos saidas nem esperança para seguirmos em frente, sempre tive e tenho varios problemas principalmente financeiros, tudo q faco parece nao dar certo, mas acho q um dia vai melhorar, pois tenho muita FÉ em DEUS, tenham FÉ nuca desistam por mais difícil q seja a caminhada, nunca desistam pois DEUS está sempre conosco e o amanhã sempre será melhor…

    Curtir

    • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

      Curtir

    • Espero q Deus me ajude e me ilume antrs d tudo, estou passando por uma barra muito dificil, ja cheguei em pedir pra Deus me levar diariamente, è o que eu pesso toda a noite quando vou falar com o Senhor antes d dormir ate hj pesso a ele q me leve pq ja quase iloquecendo. Passei pro um drama muito grande nao sei onde foi encontrar tanta força pra
      chegar ate aq naaa vezes as pessoas ando

      Curtir

  200. Eu estou passando por estes momentos de desespero na minha vida quando me sinto que tudo esta acabar para mim principalmente com alguns problemas que são muito avassaladores e peço muito a Deus que me dê forças para que eu possa ultrapassar este momento e encontrar o de alegria.

    Curtir

  201. é nem sei o que falar mediante a tudo que li penso que só eu tenho problemas mas vejo que estou sendo egoista, estou passando por uma situação muito dificil da minha vida financeiramente, mas percebi que 90% eu sou o culpado, só fiz bobagem pensei que ele não ia acabar e acabou, agora com a minha idade e com o meu trabalho de vendedor sem salario, se não vender não ganha bateu o desespero, ja mais pensei em entrar em um site e escrever o que estou escrevendo, para pessoas que nem imagina quem sou, sera que sou conhecido um amigo um estranho, vai saber mas descobri por aqui que deus existe e ele é o salvador, só ele pode me ajudar e a vcs tambem, pq percebi tambem amigos pra contar com eles cabe na palma da mão e ainda sobra dedos, fiquem com deus e força a todos

    Curtir

    • verdade….amigos para detonar sua vida, sua familia esta cheio…. quero ver amigos de verdade para hora do sufoco e para hora da tristeza

      Curtir

  202. eu as vezes fico pensando porque as pessoas sofrem,e muitas vezes estou desesperada,sem comida,sem dinheiro,venho de uma família paupérrima,não tive infância,nem adolescência,me casei com um canalha,mas tenho dois filhos maravilhosos,honestos trabalhadores,e nos meus maiores desesperos,quando um amigo chega para mim,a se lamentar,eu nunca deixo de dar força,e levantar a auto estima daquela pessoa,acho que esta força quem me dar é deus,pois só ele é capaz de nos segurar,e nós livrar,peço por mim,por minha família e por todas as pessoas que neste exato momento estão desesperadas,sem esperança e sem fé,que Deus todo poderoso,olhe por todos vcs e por mim,meus filhos e minha família.

    Curtir

    • Olá Elisabete! eu também estou passando por momentos difíceis financeiramente. As vezes penso que nada vai dar certo, mas lembro das promessas que Deus tem feito a mim todos os dias, que devo perseverar naquilo que almejo. Não desisto de tudo porque tenho uma filha que depende de mim e nós nos amamos e principalmente amamos a Jesus, nosso único e verdadeiro Salvador.
      A luta está sendo grande, mas eu creio, em nome de Jesus, que a vitória será muito maior.
      Eu não ti conheço, mas vou lembrar de você e dos seus filhos em minhas orações.
      Deus e abençoe a todos que Nele confia.

      Curtir

      • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
        Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

        Curtir

      • O senhor tomou para si meu amado amanhã fazem 1 mes 47anos tinhamos tantos planos, tantos sonhos e hoje vivo um dia apos o outro, parece que tudo perdeu o sentido, minha filha e eu estamos lutando para viver e cada dia que se passa é como um parafuso que é rosqueado em minha alma uma dor indescritivel, mas sei que meu redentor vive e por fim se levantara a nosso favor! Uma hora destas estarei com ele no paraiso para juntos adorarmos ao nosso Deus para todo o sempre, me ajudem em oraçao.

        Curtir

    • Olá Elisabete! eu também estou passando por momentos difíceis financeiramente. As vezes penso que nada vai dar certo, mas lembro das promessas que Deus tem feito a mim todos os dias, que devo perseverar naquilo que almejo. Não desisto de tudo porque tenho uma filha que depende de mim e nós nos amamos e principalmente amamos a Jesus, nosso único e verdadeiro Salvador.
      A luta está sendo grande, mas eu creio, em nome de Jesus, que a vitória será muito maior.
      Eu não ti conheço, mas vou lembrar de você e dos seus filhos em minhas orações.
      Deus te abençoe e a todos que Nele confia.

      Curtir

    • “Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
      Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

      Curtir

      • Breno, obrigado. A invocação a Jesus Cristo, nosso salvador, é muito muito linda e trás a todos a certeza de sua misericórdia aos corações aflitos, àqueles que têm problemas de saúde e, principalmente aos que não têm encontrado paz. Jesus Disse: “Vos dou a paz, vos deixo a minha paz, não turbeis vossos corações, ore sem cessar. Tudo o que pedires em meu nome, eu o farei para que o Pai seja Glorificado”. Espero em Deus e, Nosso Senhor Jesus Cristo pela paz, pela harmonia, saúde e prosperidade. Não há fonte melhor de busca para saciar nossa sede. Amém

        Curtir

      • Amém Jesus Só Tenho A Lhe AGraDecer Pai Eu Te Amo Meu Herói Deus🙏🙏🙏🙏🙏👼👼👼👼👼💙💙💙💙💙

        Curtir

  203. Eu ando passando por um momento tão difícil em minha vida, que as vezes acho que vou cair numa depressão profunda, antes eu era uma pessoa feliz, engraçada, de bem com a vida, hoje sou apenas uma pessoa triste,desesperada, que acha que não consegue nada dessa vida. Sabe quando vc erra com uma pessoa, pede perdão a pessoa aceita, vc muda e jamais erra de novo, e a pessoa fica te jogando na cara o teu erro, fica querendo provar que vc n mudou, que vc continua errando e se faz de vítima, poisé estou passando por isso, errei uma vez, aprendi com meu erro e n errei nunca mas e o meu namorado em toda briga nossa fica me jogando na cara o que eu fiz, dizendo q n confia em mim,coisas horríveis e eu tento provar de todas as maneiras q eu n fiz nada que aprendi com meu erro e nada do que eu fale adianta, ele é extremamente orgulhoso, sou louca,alucinada por ele, se eu n estiver bem com ele todo o meu dia vai por água a baixo..To desesperada pq ele disse q o nosso relacionamento de 5 anos está nas minhas mãos e que ele lavou as mãos comigo e que não ia se privar mais de nada nessa vida até de ficar com outras pessoas se aparecerem, hj ficamos um pouco bem, mais pelo q ele me disse acho q ele vai me trair e fico desconfiada de tudo..que sensação horrivel.. 😥 não sei o que fazer para ajudar meu relacionamento a sair dessa poça de lama.

    Curtir

    • Mary
      Em primeiro lugar você tem que ser louca e alucinada por você mesma, porque se não se amar primeiro como pode amar alguém?
      Outra coisa, nossa confiança tem que estar sempre em Deus e não no homem que é falho.
      – Você já se perguntou se realmente gosta do seu namorado, ou está acostumada com ele?
      – Ele gosta mesmo de você?
      – Tem certeza que quer passar o resto de sua vida com uma pessoa que não confia em você?
      – Por que você tem que ficar provando alguma coisa para ele?
      Muitas vezes valorizamos pessoas erradas. Deus nos deu o livre arbítrio para escolhermos o caminho que queremos seguir, e muitas vezes tomamos a direção errada. Acredito que você precisa rever os seus conceitos.
      Olha como age a pessoa que ama de verdade:

      “O amor é paciente, é benigno; não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. I Coríntios 13:4-7

      Não estou aqui para julgar você, muito pelo contrário quero que você seja muito feliz, quero te dizer que já estive com muita depressão e sempre achamos que estamos erradas e que ninguém gosta da gente.
      Coloque tudo na balança, ore a Deus, peça a Ele sabedoria e direção para que você possa tomar as decisões corretas.
      Tem um versinho que aprendi quando adolescente que sempre trago comigo, diz assim:
      “Seja pouco, mas seja sempre você
      Se este pouco não bastar para alguém
      Este alguém nunca bastará para você”
      Deus te abençoe.

      Curtir

      • Meu marido me traiu, temos um filho de 8 meses lindo , agente se separou por um mes eu o perdoei ele voltou p csa, ele disse q nao iria me trair nunca mais q tinha mudado q nao conseguia ficar sem agente, em menos de 15 dias em casa peguei msg no celular dele para a cletina q também e casada , cologuei ele pra fora de casa novamente, to triste arrasada, to sem saber o q fazzer , me ajudem ore por min , sei q ele nao vale nada mas mesmo assim o amo ele faz muita falta

        Curtir

      • me Ajudou ler Isto,, n q esteja passando por um momento como esse er mais Simples porem esta me machucando mt,, to cansada d Chorar,, e sinceramente parece q Deus se esqueceu de mim,, Eu sei q Sou falha e Pecadora…Mas eu Nn consigo sozinha… Nn encontro com força pra Seguir,, Sei q Deus Sabe o Desejo do meu Coração.. Mas er Difícil ta passando por um momento como esse,, q parece q nn tem solução., Cansei😓😓

        Curtir

      • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
        Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

        Curtir

    • Nossa Mary Dias parece até mentira mais eu passo uma situação igual a sua e não sei mais uq fazer tambm é muito dificil esta com uma pessoa a 5 anos errar e ser julgada por um erro pro resto da vida eu sei bem como é tem horas que acho q não serei feliz com mais ninguém e que td sera dificil sem ele e tem horas que ja penso o cobtrario mais é dificil eu to sem saida e o pior ele terminou comigo e não sei uq fazer to sem chão e to qase entrando numa depressão e sei que ele fica com outras mais e agora uq faço????

      Curtir

      • Talvez ninguém leia isto mais vou ser breve trabalha em uma empresa em que ganhava pouco costumava falara que pingava mais não secava agora estou sem este emprego só Deus para acalmar meu coração pois tenho filhos que depende de mim coração desesperado

        Curtir

  204. amigos eu precisava falar tem em torno de dois anos que passo por grande afliçao e desespero financeiro ,sao tantos problemas que resolvo um e ja no outro dia vem mais um ou mais ,amigos mais foi eu que procurei a grande maioria desses problemas tentei oferecer a minha mulher e filhos uma vida boa e talvez cara para o meu nivel financeiro tive momentos que ate pude bancar mais os negocios desandarao e ai cometir a loucura de pegar dinheiro em agiotas para bancar essa vida,amigos como esta desisperador estes momentos eu sei que somente nosso jesus poderar me ajudar e creio que serei ajudado por deus e pelas oraçoes de todos nos ,amigos e desesperador estar aflito do geito que estou mais tenho a certesa que jesus ajudara a nos todos e nos perdoara por nossas falta desejo que todos que estao e situaçao deficil que se junte a nos em oraçao pois so jesus salva e ele vai nos salvar.

    Curtir

    • Fabiano vou te falar algo que talvez você já saiba, ou talvez ainda não. A solução para o nosso problema financeiro só tem um que é ser fiel a Deus nos dízimos e nas ofertas, é a única situação na bíblia que Deus nos permite provar Ele. A solução é entregar tudo nas mãos de Deus, querer realmente sair dessa situação e ser dizimista, a partir do momento que você se lançar totalmente nas mãos do senhor, Ele com certeza vai mudar essa situação. O que não pode é ficar colocando obstáculos, mas se isso, se aquilo, Tem que deixar Deus trabalhar na sua vida. Ele conhece as nossas deformidades e fraquezas e muitas vezes nos permite passar por situações para ver até aonde vamos com as nossas forças, temos que depender totalmente Dele e somente Ele muda a nossa história, mas creia que tem solução para o seu problema. Medite em Malaquias 3:7-18, creio que Deus vai te mostrar a saída e mudar a sua vida.
      Fica na paz.

      Curtir

      • Essas palavras chegaram na hora e momento certo’vou agora mesmo pegar a bíblia e ver malaquias ‘deus e o único para tudo entrega e confia ‘aí vai meu e- mail se alguém quer conversar lia_nascimento1@hotmail.com abraços e tenha certeza deus sabe o que precisamos’aguardem e confiem.

        Curtir

      • Verdade, serdes fiel no dízimo e nas ofertas, no livro de Malaquias cap. 8, Deus ainda desafia, provai e derramarei bênção sem medidas! Gente, vamos ser fiel a Deus no dizimo, quem está com a situação ruim, ler o livro de Jo, e muito forte o testemunho.
        Desejo a todos a paz de Cristo Jesus e tenham fé e perseverança, mulheres que está com o lar destruido, não se desesperam, a mulher virtuosa edifica sua casa e a tola destrói com a próprias mãos, peça sabedoria, animo, não fiquem só em casa, faço um Exercício físico, enquanto a vida a vitória! E Deus esta sempre conosco, não desistam pois Jesus vos amam!

        Curtir

    • Fabiano, sei como se sente, estou passando situação parecida com a sua, são inúmeras dívidas, cheques s/fundo, nome spc/serasa, cartões sem poder pagar, enfim estava em situação financeira equilibrada mas comecei a fazer o que não podia e me envolver com agiotas ai tudo foi por água abaixo, não tenho como pagar, ando triste pois ninguém sabe o que estou passando somente Deus e sei que ele já está entrando com providências vou voltar a dizimar a casa do meu pai para que haja mantimento e tudo na minha, o meu maior erro foi parar de ser dizimista. Mas agora posso ficar sem pagar a algo mas nunca vou deixar de devolver o dízimo porque ele é um alicerce para que nada de errado e as dificuldades venham sobre nós.

      Que Deus continue nos abençoando e que diante de todas as dificuldades possamos apreender com nossos erros e nunca mais errar.

      Curtir

      • DEUS PAI PROTEJA A MIM;AO MEU MARIDO;AOS MEUS FILHOS;AOS MEUS SOGROS;AOS MEUS GENROS;AOS MEUS CUNHADOS E AS MINHAS NORAS EM NOME DE JESUS!

        Curtir

  205. Hoje estou viver precisamente este clima de desespero e penso em desistir… ainda bem que apareceu esta oração que enquadro-se a minha realidade.

    Curtir

  206. estou tao desesperada que fui procuraar consolo. Ja q nao tenho mais forças. E me veio esse site. Acalmou o meu coraçao. Deus e grande espero q tenha misericodia de mim.

    Curtir

  207. adorei esta força. está me ajudando agora. mas, não se engane. pelo menos quanto a mim, eu estou pagando pecados, ou alguma coisa assim. tou sofrendo feito subaco de aleijado. Jesus morreu por nós, para nos mostrar o caminho, e perdoou nossos pecados. mas, amigo, as pessoas não perdoam, os credores não perdoam, e ainda cobram. cobram de forma a te destruir. preste atenção, Jesus perdoou e salvou, mas existem outros cobradores e, para estes você deve pagar. Jesus não prometeu vida mole para ninguém, ele somente ajuda a levar o fardo, mas o fardo é pesado. nos resta aguentar até quando der. tento não revoltar, mas sempre me pego pedindo a Deus para aliviar minha pena. quando não, já estou pedindo arrego, e , para Ele me levar daqui. não vejo saida. melhor terminar isto tudo e quem sabe ter uma chance de recomeçar e tentar acertar mais. ta doendo ta doendo, preciso aguentar mais hoje, quem sabe amanhã eu vou…
    marcão.

    Curtir

  208. Oração maravilhosa. Tem socorro melhor que o Senhor Jesus?
    Ele é o nosso socorro bem presente na hora da angústia. E olha que muitas vezes estamos desesperados, sem saber para onde correr e com quem compartilhar e Ele está sempre ao nosso lado, tentando nos dizer estou aqui, é só falar comigo e geralmente não conseguimos enxergá-lo.
    Deus te abençoe.

    Curtir

    • Obrigado Lu, ontem eu estava me sentindo um pouco aflito, mas depois de orar tive muita vontade de escrever sobre isso e a oração também! Fiquei muito melhor com a Graça de Deus! 🙂 escrever também é uma forma que Deus enche o meu coração! Um beijo!

      Curtir

      • É hoje estou me sentindo vazio e sem esperança alguma,me encontro desempregado meu casamento acabou e nesse momento a vontade que tenho é de sair de casa e nunca mais voltar.
        Sempre trabalhei e minha mulher também mais ela nunca me ajudou em nada e quando cobrei fiquei sosinho fui obrigado a expulsar ela de casa pra ver se ela acordava pra realidade ,nunca dividiu nada comigo era só aparência, sempre trabalhou e mudou a sua família,sua mãe e seus famíliares como seus irmãos em geral e na nossa casa como esposa nada,chêguei só extremo e tive que tomar essa descisão e hoje descubro que ela estar se envolvendo com outro homem, é realmente revoltante ,pois tenho um filho chamado Enzo ele tem 3 anos e 7 meses, lindo maravilhoso e já não fiz uma besteira por causa dele e acho que ainda tenho “Deus” e essa força que me segura e não me deixa fraquejar e espero logo sair dessa, pois tenho ído em tudo que é lugar pra ver se acho uma solução mais paresse piorar e a minha solidão contínua sem eu ver uma luz no fundo do túnel,espero que “Deus” e o seu filho senhor Jesus me resgate e me tire desse abismo onde hoje me encontro AMÉM !!!

        Curtir

    • pareçe que deus virou suas costa para mim,hoje estou triste a 6 mesesnada da certo,,nada muda,ta sufocante,o porque deste gastigo,,peço oração e ajuda.peço a deus quevolte a olhar por mim..não estou suportando mais esta cruz.

      Curtir

      • entendo vc e sua dor,seu desespero,pois tudo isso já vivi,mas não perca a fé em deus,qualquer hora no noite quando acordar,ajoelhe-se e peça a deus,ele não dorme e vai lhe ouvir e ajudar.Deus lhe abençoe,eu também já disse que deus tinha virado as costas para mim,aí minha colega falou,que não é porque quando ele fecha uma porta ele abre uma janela..fique com deus,e quem sabe um dia lhe falo pessoalmente .

        Curtir

      • é verdade, sem Deus nada somos, depois de ler esta oração ja estou me sentindo melhor e com mais fé

        Curtir

      • Engano seu amigo DEUS nunca vira as costas para seus filhos, eu tbm estou passando um momento difícil, mais nunca vou perder minha fé. Tudo no seu tempo certo, nunca diga a DEUS q vc tem um grande problema, diga ao problema q Vc tem um grade DEUS. Quem sabe Deus Ñ ESTÁ TESTANDO A SUA FÉ

        Curtir

      • Querido amigo, 02/05/2013 às 06:14 você disse: daqui a 24 horas será 2015, Deus te ama e nunca virou as costas para você, Procure-o e ele virá ao teu encontro. Deus te ama e a todos nós.

        Curtir

      • Para mim são 2 anos que me encontro em desespero. Nem sei como e se estou vivo. Vc é só 6 meses ainda e eu são 2 anos já. Mas parece que uma força sobrenatural me vem, pq eu só tenho encrenca e motivos para morrer… Vamos insistir mais um pouco.

        Curtir

      • Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
        Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
        Salmos 40:1,2

        Curtir

      • parece que Deus nos virou as costas, mais em um combate espiritual precisamos andar nos caminhos de Deus, comer a tua palavra e entender que estamos em um ataque, jejum e oraçao, e com certeza a vitoria.

        Curtir

      • DEUS USOU VOCÊ IRMÃO PARA SALVAR MINHA VIDA NO DIA DE HOJE!!OBRIGADO ESTAVA DESISTINDO MAIS SUA ORAÇÃO SALVOU MINHA VIDA HOJE!!

        Curtir

    • Nesse momento eu estou passando uma grande provação, e sinto as minhas forças se esgotando, mas eu acredito que Deus ainda vem ao meu socorro.

      Curtir

      • eu estou muito triste meus ex namorado terminou comigo to sem chão sem saber uq fazer mais agora to aqui lendo a oração espero amanhãta melhor

        Curtir

      • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
        Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

        Curtir

      • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
        Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

        Curtir

    • pois e estou passano por uma situação dificio estou preste a ser despejado da casa que eu morro que dou no peito me ajudem e verdade o jesus vem me socorre to com medo de fazer uma locura com minha própria vida Samuel telefone e (11) 9 74175304 codigo11 deus abençoe a todos que me ajudarem amem

      Curtir

      • Será que sua vida vale o que vc ta devendo vou lhe deixar uma frase tudo na vida passa tudo hoje vc também lã embaixo amanhã vc também por cima e só uma questão de paciência pra aguentar cobrador

        Curtir

      • Bom dia: também vivo um momento ruim da minha vida mas já mais penso em tirar minha vida vamos fazer ó seguinte -vamos orar juntos em pensamento e sairemos juntos dessa.
        DEUS não vai nos abandonar confie.

        Curtir

    • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

      Curtir

      • Amem preciso tanto que o meu marido volte para minha casa, estamos a dois meses separados depois de 4 anos juntos estou sofrendo mto e peço a Deus e nossa senhora que escute as minhas orações pois estou sofrendo mto.

        Curtir

      • Estou devendo muito perdi minha casa loja… tudo. isso em pouco tempo

        Curtir

      • perdi tudo casa loja serviço. Devendo muito. previso de um milagre . ja tentei ajuda de todas as formas e não consegui. Quando tinha dinheiro eu tinha amigos irmãos. Hj não tenho ninguém. so críticas e falando mal. isso pq há ajudei tanta gente.

        Curtir

      • Oh! Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia, Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, Protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwirges, a santa das necessidades: Intercedei junto ao Pai por mim pela minha paz, alegria de viver, por um coração que perdoa e ama a todos, pela fé e alegria de viver em Deus Pai e Jesus Cristo, meu Salvador. Pela compreensão e perdão de todos a quem magoei. Pelos meus fracassos pessoais, que eu seja libertado de todas as amarras do mal e que volte a ser feliz junto a todos que amo. Intercedei também por todos de minha família, meus ente queridos e amigos. Amem.

        Curtir

      • Eu estou sofrendo muito mas Deus sabe o que lhe peço em oração ,tenho fè que Deus me Vai ajudar neste milagre sò està ao alcance dele,porque ele não deixa sofrer os seus filhos Amem.

        Curtir

    • meu Deus em quem confio , vç sabe das minhas faltas..mas tambem sabe que o meu coração e bom , misericordia de mim e de tds as pessoas que necessitam do seu amor e bondade..ajuda me a encontrar uma saida para os meus problemas financeiros e familiares , ja não estou mais aguentando,
      me ajuda a não desistir , preciso de um milagre ..coloco toda minha vida na suas mãos..

      Curtir

    • Senhor d Deus tem misericordia d min nao me deixa sofre ms . Esto cansada d tando sofre enquanto ele esta com outra mulher tira essa dor do meu coracao senhor . Ja feiz muita oracao

      Curtir

    • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

      Curtir

Deixe um comentário