Uma Escolha, Dois Caminhos


 Nossas vidas são feitas de escolhas desde o nascimento até a morte. Tudo envolve escolhas. Só que para conseguirmos Uma Escolha, nos deparamos com Dois Caminhos. Deus nos deixou o livre arbítrio, ou seja, somos nós quem decidimos que caminho devemos trilhar em nossas vidas.  Ficamos sempre a frente do certo ou errado, do bom ou ruim, da luz ou trevas. Geralmente são escolhas difíceis de serem tomadas. E muitas vezes só percebemos que tomamos o caminho errado, quando já percorremos uma boa parte dele, ou até mesmo, quando nos prejudicamos. A escolha nem sempre é fácil, nos deparamos sempre com bifurcações, onde permanecemos um bom tempo, até conseguirmos decidir para que lado devemos ir.

Eu fiz uma escolha em minha vida, que é servir a Deus. Jesus veio a terra com uma escolha certa, “Dar” a “Vida” Dele na Cruz do calvário, por mim e por você. Muitas vezes não nos importamos com isso, achamos uma coisa “banal”.

 “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

 

Tantas vidas perdidas, tantas pessoas fazendo escolhas erradas, muitas até conhece o caminho certo, mas o errado é muito mais atraente, gostoso, fácil, largo, tem muitas ilusões. Pessoas perecendo no mundo das drogas,da prostituição. Todas atraídas pela curiosidade, pelo prazer momentâneo, pelo dinheiro e quando percebem que tomaram o caminho errado já é tarde demais. Também tenho tristezas, desilusões, já tive depressão, achava que ninguém me amava. Mas nunca quis mudar o caminho que escolhi seguir, em todos os momentos o Senhor segurava em minhas mãos.

O ladrão (satanás) não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” João 10:10

Somos a escolha de Deus, fomos feitos à sua imagem e semelhança. Somos Frutos do sonho de Deus. Ele nos planejou, tem alguma coisa melhor do que isso? Você saber que é escolhido desde o ventre da sua mãe? Não importa como você está se sentindo agora, Ele ainda te ama e quer mudar a sua vida. Só por isso temos motivos para louvarmos o Seu nome em todo o tempo e o tempo todo.

Se você acha que está em um caminho errado, ainda há tempo para mudar, voltar e trocar para o caminho certo. Nem sempre fazemos as escolhas certas, mas o importante é reconhecer que errou e não ter vergonha e principalmente orgulho para voltar atrás e começar novamente.

Entrega o teu caminho ao Senhor ; confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37:5

Se o meu corpo errar o caminho, meu coração clamará por ti, abraça-me com tua misericórdia, vem me envolver, tua face quero ver…(Louvor – Santidade – Aline Barros)

Coloque Ele em seu caminho, ou melhor, direcione o seu caminho para o Senhor. Ele tudo pode, transforma, cura e liberta, e está de braços abertos a te esperar. Faça a escolha certa, uma vez escolhendo andar no caminho de Deus, sua vida jamais será a mesma. Você verá a mudança radical que acontecerá, tudo novo se fará.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Se você está desesperado, se achando a pior das criaturas, ainda há esperança para sua vida.

Faça essa oração comigo: Senhor Deus, não tenho palavras bonitas, não sei bem como orar, mas quero entregar o meu caminho a ti. Preciso que mudes o meu coração, fiz a escolha errada, mas sei que tu Senhor pode mudar essa situação, sei que tudo podes. Olha para mim, venho a Ti como estou, cheio de erros, de falhas, de pecados, transforma o meu coração, muda a minha vida. Que de agora em diante eu possa ser uma pessoa melhor, quero aprender de Ti. Muda-me, transforma-me, restaura-me, enche-me e usa-me Senhor para louvor da Tua glória, em nome de Jesus.

Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36

Creia que de agora em diante sua vida será diferente. Você é uma nova pessoa e Deus vai fazer maravilhas em sua vida. Creio que Ele colocará pessoas certas em seu caminho para que você possa crescer e conhecer mais e mais sua palavra e ser uma benção.

Ainda iremos ouvir testemunhos do que o Senhor fez em sua vida.

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” Jeremias 33:3

Toda vez que precisar fazer uma escolha e se deparar com dois caminhos, peça a Deus para te direcionar, Ele é a nossa melhor bussola.

About these ads

5 comentários sobre “Uma Escolha, Dois Caminhos

  1. Lindo texto, era o que eu estava precisando ler hoje, obrigada que o Senhor te abençoe a cada dia, e te traga a inspiração todos os dias. bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s