Ajuda no momento de Desespero!


A dor é aguda! Essa dor, psicológica/espiritual pode nos invadir em momentos que você não pode nem imaginar. Sufoca, tira a luz, a vontade, a esperança! Você não sabe se quer chorar, dormir, sumir… e a causa, que causa? Será que nessa hora alguém consegue sequer pensar racionalmente?

Eu já me senti assim!

O desespero é aquele momento que você, depois de tanto lutar parece que vê o fim de todas as suas esperanças, como que areia escorregando por entre os seus dedos… É péssimo sentir e quase tão ruim quando vemos alguém sentindo… Quando somos espectadores de uma situação assim, quase sempre vindo de pessoas que gostamos fica difícil saber o que fazer ou como agir… Se estar do lado segurando a mão, ou se isso nos fará entrar na mesma sintonia e nos fazer sentir tão mal quanto… As vezes você sente que o melhor é se afastar… Mas o que fazer quando isso ocorre com alguém que você ama muito?

Se você está sentindo isso e conseguiu ler até aqui, não pare agora! Vamos juntos pedir ajuda da única fonte que pode nos ajudar!

Oração para o momento de Desespero:

Deus, Senhor… Eu posso não ser sequer digno de estar mencionando seu nome… porque principalmente agora não estou me sentindo merecedor, por todos os motivos, sabendo que o Senhor me conhece de todo meu coração e pensamentos… Eu estou aqui para pedir humildemente que me ajude! Que me Salve nesse momento de dor, de dificuldade, de desesperança! Eu sei que você nunca nos abandona, como nunca abandonou nenhum filho em toda a história da existência. Mas eu também sei que não consigo  entender nesse momento todos os propósitos que tem para mim e o por que de minhas esperanças estarem enfraquecendo…  Sei que no momento oportuno tudo ficará claro! Mas está muito difícil! E não sei quanta força ainda me sobrou… Por isso preciso tanto de sua proteção, de seu auxílio! Envia anjos para ficarem do meu lado agora, para que afastem pensamentos ruins de mim e/ou das pessoas que estiverem mal do meu lado! Cuida das pessoas que eu amo da mesma forma que cuida de mim! Renova minhas energias! Perdoa-me por todos os pensamentos ruins que não consegui afastar no momento da dor! Encha-me com seu amor… Esse é o meu pedido em nome do seu filho Jesus que já sofreu por nós na Cruz! 

Que amanhã seja um novo dia, e que ele seja infinitamente melhor que hoje!

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos!
Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!
Sacrifício e oferta não pediste, mas abriste os meus ouvidos; holocaustos e ofertas pelo pecado, não exigiste.
Então eu disse: Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito.
Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração.
Eu proclamo as novas de justiça na grande assembléia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios.
Não oculto no coração a tua justiça; falo da tua fidelidade e da tua salvação. Não escondo da grande assembléia a tua fidelidade e a tua verdade.
Não me negues a tua misericórdia, Senhor; que o teu amor e a tua verdade sempre me protejam.
Pois incontáveis problemas me cercam e as minhas culpas me alcançaram, e já não consigo ver. Mais numerosos são que os cabelos da minha cabeça, e o meu coração perdeu o ânimo.
Agrada-te, Senhor, em libertar-me; Apressa-te, Senhor, a ajudar-me.
Sejam humilhados e frustrados todos os que procuram tirar-me a vida; retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína.
Fiquem chocados com a sua própria desgraça os que zombam de mim.
Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre aqueles que amam a tua salvação: “Grande é o Senhor! “
Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores!

Salmo 40.

Para ler a versão em Inglês por favor clique aqui!

To read the English Version of this post please click here! 

87 comentários sobre “Ajuda no momento de Desespero!

  1. Oração maravilhosa. Tem socorro melhor que o Senhor Jesus?
    Ele é o nosso socorro bem presente na hora da angústia. E olha que muitas vezes estamos desesperados, sem saber para onde correr e com quem compartilhar e Ele está sempre ao nosso lado, tentando nos dizer estou aqui, é só falar comigo e geralmente não conseguimos enxergá-lo.
    Deus te abençoe.

    • Obrigado Lu, ontem eu estava me sentindo um pouco aflito, mas depois de orar tive muita vontade de escrever sobre isso e a oração também! Fiquei muito melhor com a Graça de Deus! :-) escrever também é uma forma que Deus enche o meu coração! Um beijo!

    • pareçe que deus virou suas costa para mim,hoje estou triste a 6 mesesnada da certo,,nada muda,ta sufocante,o porque deste gastigo,,peço oração e ajuda.peço a deus quevolte a olhar por mim..não estou suportando mais esta cruz.

      • entendo vc e sua dor,seu desespero,pois tudo isso já vivi,mas não perca a fé em deus,qualquer hora no noite quando acordar,ajoelhe-se e peça a deus,ele não dorme e vai lhe ouvir e ajudar.Deus lhe abençoe,eu também já disse que deus tinha virado as costas para mim,aí minha colega falou,que não é porque quando ele fecha uma porta ele abre uma janela..fique com deus,e quem sabe um dia lhe falo pessoalmente .

      • é verdade, sem Deus nada somos, depois de ler esta oração ja estou me sentindo melhor e com mais fé

    • Nesse momento eu estou passando uma grande provação, e sinto as minhas forças se esgotando, mas eu acredito que Deus ainda vem ao meu socorro.

      • eu estou muito triste meus ex namorado terminou comigo to sem chão sem saber uq fazer mais agora to aqui lendo a oração espero amanhãta melhor

      • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
        Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    • pois e estou passano por uma situação dificio estou preste a ser despejado da casa que eu morro que dou no peito me ajudem e verdade o jesus vem me socorre to com medo de fazer uma locura com minha própria vida Samuel telefone e (11) 9 74175304 codigo11 deus abençoe a todos que me ajudarem amem

      • Será que sua vida vale o que vc ta devendo vou lhe deixar uma frase tudo na vida passa tudo hoje vc também lã embaixo amanhã vc também por cima e só uma questão de paciência pra aguentar cobrador

    • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
      Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

      • Amem preciso tanto que o meu marido volte para minha casa, estamos a dois meses separados depois de 4 anos juntos estou sofrendo mto e peço a Deus e nossa senhora que escute as minhas orações pois estou sofrendo mto.

  2. adorei esta força. está me ajudando agora. mas, não se engane. pelo menos quanto a mim, eu estou pagando pecados, ou alguma coisa assim. tou sofrendo feito subaco de aleijado. Jesus morreu por nós, para nos mostrar o caminho, e perdoou nossos pecados. mas, amigo, as pessoas não perdoam, os credores não perdoam, e ainda cobram. cobram de forma a te destruir. preste atenção, Jesus perdoou e salvou, mas existem outros cobradores e, para estes você deve pagar. Jesus não prometeu vida mole para ninguém, ele somente ajuda a levar o fardo, mas o fardo é pesado. nos resta aguentar até quando der. tento não revoltar, mas sempre me pego pedindo a Deus para aliviar minha pena. quando não, já estou pedindo arrego, e , para Ele me levar daqui. não vejo saida. melhor terminar isto tudo e quem sabe ter uma chance de recomeçar e tentar acertar mais. ta doendo ta doendo, preciso aguentar mais hoje, quem sabe amanhã eu vou…
    marcão.

    • Querido , se você tem a palavra de Deus em casa lê o Salmos 91, Isaias 45, Salmos 46 e o 3 mais lê dop começo ao fim, Deus vai falar com vc.

  3. estou tao desesperada que fui procuraar consolo. Ja q nao tenho mais forças. E me veio esse site. Acalmou o meu coraçao. Deus e grande espero q tenha misericodia de mim.

    • ouvi o hino de anderson freire acalma o meu coraçao e varios outros hinos dele , Deus vai falar com vc. fica na paz do Senhor Jesus.

  4. Hoje estou viver precisamente este clima de desespero e penso em desistir… ainda bem que apareceu esta oração que enquadro-se a minha realidade.

  5. amigos eu precisava falar tem em torno de dois anos que passo por grande afliçao e desespero financeiro ,sao tantos problemas que resolvo um e ja no outro dia vem mais um ou mais ,amigos mais foi eu que procurei a grande maioria desses problemas tentei oferecer a minha mulher e filhos uma vida boa e talvez cara para o meu nivel financeiro tive momentos que ate pude bancar mais os negocios desandarao e ai cometir a loucura de pegar dinheiro em agiotas para bancar essa vida,amigos como esta desisperador estes momentos eu sei que somente nosso jesus poderar me ajudar e creio que serei ajudado por deus e pelas oraçoes de todos nos ,amigos e desesperador estar aflito do geito que estou mais tenho a certesa que jesus ajudara a nos todos e nos perdoara por nossas falta desejo que todos que estao e situaçao deficil que se junte a nos em oraçao pois so jesus salva e ele vai nos salvar.

    • Fabiano vou te falar algo que talvez você já saiba, ou talvez ainda não. A solução para o nosso problema financeiro só tem um que é ser fiel a Deus nos dízimos e nas ofertas, é a única situação na bíblia que Deus nos permite provar Ele. A solução é entregar tudo nas mãos de Deus, querer realmente sair dessa situação e ser dizimista, a partir do momento que você se lançar totalmente nas mãos do senhor, Ele com certeza vai mudar essa situação. O que não pode é ficar colocando obstáculos, mas se isso, se aquilo, Tem que deixar Deus trabalhar na sua vida. Ele conhece as nossas deformidades e fraquezas e muitas vezes nos permite passar por situações para ver até aonde vamos com as nossas forças, temos que depender totalmente Dele e somente Ele muda a nossa história, mas creia que tem solução para o seu problema. Medite em Malaquias 3:7-18, creio que Deus vai te mostrar a saída e mudar a sua vida.
      Fica na paz.

      • Essas palavras chegaram na hora e momento certo’vou agora mesmo pegar a bíblia e ver malaquias ‘deus e o único para tudo entrega e confia ‘aí vai meu e- mail se alguém quer conversar lia_nascimento1@hotmail.com abraços e tenha certeza deus sabe o que precisamos’aguardem e confiem.

    • Fabiano, sei como se sente, estou passando situação parecida com a sua, são inúmeras dívidas, cheques s/fundo, nome spc/serasa, cartões sem poder pagar, enfim estava em situação financeira equilibrada mas comecei a fazer o que não podia e me envolver com agiotas ai tudo foi por água abaixo, não tenho como pagar, ando triste pois ninguém sabe o que estou passando somente Deus e sei que ele já está entrando com providências vou voltar a dizimar a casa do meu pai para que haja mantimento e tudo na minha, o meu maior erro foi parar de ser dizimista. Mas agora posso ficar sem pagar a algo mas nunca vou deixar de devolver o dízimo porque ele é um alicerce para que nada de errado e as dificuldades venham sobre nós.

      Que Deus continue nos abençoando e que diante de todas as dificuldades possamos apreender com nossos erros e nunca mais errar.

  6. Mensagem muito linda e com muita fé! cada ser tem seu problema , essa oração nos fortalece muito! obrigada!!!

  7. Eu ando passando por um momento tão difícil em minha vida, que as vezes acho que vou cair numa depressão profunda, antes eu era uma pessoa feliz, engraçada, de bem com a vida, hoje sou apenas uma pessoa triste,desesperada, que acha que não consegue nada dessa vida. Sabe quando vc erra com uma pessoa, pede perdão a pessoa aceita, vc muda e jamais erra de novo, e a pessoa fica te jogando na cara o teu erro, fica querendo provar que vc n mudou, que vc continua errando e se faz de vítima, poisé estou passando por isso, errei uma vez, aprendi com meu erro e n errei nunca mas e o meu namorado em toda briga nossa fica me jogando na cara o que eu fiz, dizendo q n confia em mim,coisas horríveis e eu tento provar de todas as maneiras q eu n fiz nada que aprendi com meu erro e nada do que eu fale adianta, ele é extremamente orgulhoso, sou louca,alucinada por ele, se eu n estiver bem com ele todo o meu dia vai por água a baixo..To desesperada pq ele disse q o nosso relacionamento de 5 anos está nas minhas mãos e que ele lavou as mãos comigo e que não ia se privar mais de nada nessa vida até de ficar com outras pessoas se aparecerem, hj ficamos um pouco bem, mais pelo q ele me disse acho q ele vai me trair e fico desconfiada de tudo..que sensação horrivel.. :’( não sei o que fazer para ajudar meu relacionamento a sair dessa poça de lama.

    • Mary
      Em primeiro lugar você tem que ser louca e alucinada por você mesma, porque se não se amar primeiro como pode amar alguém?
      Outra coisa, nossa confiança tem que estar sempre em Deus e não no homem que é falho.
      - Você já se perguntou se realmente gosta do seu namorado, ou está acostumada com ele?
      - Ele gosta mesmo de você?
      - Tem certeza que quer passar o resto de sua vida com uma pessoa que não confia em você?
      - Por que você tem que ficar provando alguma coisa para ele?
      Muitas vezes valorizamos pessoas erradas. Deus nos deu o livre arbítrio para escolhermos o caminho que queremos seguir, e muitas vezes tomamos a direção errada. Acredito que você precisa rever os seus conceitos.
      Olha como age a pessoa que ama de verdade:

      “O amor é paciente, é benigno; não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. I Coríntios 13:4-7

      Não estou aqui para julgar você, muito pelo contrário quero que você seja muito feliz, quero te dizer que já estive com muita depressão e sempre achamos que estamos erradas e que ninguém gosta da gente.
      Coloque tudo na balança, ore a Deus, peça a Ele sabedoria e direção para que você possa tomar as decisões corretas.
      Tem um versinho que aprendi quando adolescente que sempre trago comigo, diz assim:
      “Seja pouco, mas seja sempre você
      Se este pouco não bastar para alguém
      Este alguém nunca bastará para você”
      Deus te abençoe.

    • Nossa Mary Dias parece até mentira mais eu passo uma situação igual a sua e não sei mais uq fazer tambm é muito dificil esta com uma pessoa a 5 anos errar e ser julgada por um erro pro resto da vida eu sei bem como é tem horas que acho q não serei feliz com mais ninguém e que td sera dificil sem ele e tem horas que ja penso o cobtrario mais é dificil eu to sem saida e o pior ele terminou comigo e não sei uq fazer to sem chão e to qase entrando numa depressão e sei que ele fica com outras mais e agora uq faço????

  8. eu as vezes fico pensando porque as pessoas sofrem,e muitas vezes estou desesperada,sem comida,sem dinheiro,venho de uma família paupérrima,não tive infância,nem adolescência,me casei com um canalha,mas tenho dois filhos maravilhosos,honestos trabalhadores,e nos meus maiores desesperos,quando um amigo chega para mim,a se lamentar,eu nunca deixo de dar força,e levantar a auto estima daquela pessoa,acho que esta força quem me dar é deus,pois só ele é capaz de nos segurar,e nós livrar,peço por mim,por minha família e por todas as pessoas que neste exato momento estão desesperadas,sem esperança e sem fé,que Deus todo poderoso,olhe por todos vcs e por mim,meus filhos e minha família.

    • Olá Elisabete! eu também estou passando por momentos difíceis financeiramente. As vezes penso que nada vai dar certo, mas lembro das promessas que Deus tem feito a mim todos os dias, que devo perseverar naquilo que almejo. Não desisto de tudo porque tenho uma filha que depende de mim e nós nos amamos e principalmente amamos a Jesus, nosso único e verdadeiro Salvador.
      A luta está sendo grande, mas eu creio, em nome de Jesus, que a vitória será muito maior.
      Eu não ti conheço, mas vou lembrar de você e dos seus filhos em minhas orações.
      Deus e abençoe a todos que Nele confia.

      • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (peça a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém.
        Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

    • Olá Elisabete! eu também estou passando por momentos difíceis financeiramente. As vezes penso que nada vai dar certo, mas lembro das promessas que Deus tem feito a mim todos os dias, que devo perseverar naquilo que almejo. Não desisto de tudo porque tenho uma filha que depende de mim e nós nos amamos e principalmente amamos a Jesus, nosso único e verdadeiro Salvador.
      A luta está sendo grande, mas eu creio, em nome de Jesus, que a vitória será muito maior.
      Eu não ti conheço, mas vou lembrar de você e dos seus filhos em minhas orações.
      Deus te abençoe e a todos que Nele confia.

    • “Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
      Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

  9. é nem sei o que falar mediante a tudo que li penso que só eu tenho problemas mas vejo que estou sendo egoista, estou passando por uma situação muito dificil da minha vida financeiramente, mas percebi que 90% eu sou o culpado, só fiz bobagem pensei que ele não ia acabar e acabou, agora com a minha idade e com o meu trabalho de vendedor sem salario, se não vender não ganha bateu o desespero, ja mais pensei em entrar em um site e escrever o que estou escrevendo, para pessoas que nem imagina quem sou, sera que sou conhecido um amigo um estranho, vai saber mas descobri por aqui que deus existe e ele é o salvador, só ele pode me ajudar e a vcs tambem, pq percebi tambem amigos pra contar com eles cabe na palma da mão e ainda sobra dedos, fiquem com deus e força a todos

  10. Eu estou passando por estes momentos de desespero na minha vida quando me sinto que tudo esta acabar para mim principalmente com alguns problemas que são muito avassaladores e peço muito a Deus que me dê forças para que eu possa ultrapassar este momento e encontrar o de alegria.

  11. Tem hora q bate um desespero tão grande que se nao confiamos muito em DEUS nao vemos saidas nem esperança para seguirmos em frente, sempre tive e tenho varios problemas principalmente financeiros, tudo q faco parece nao dar certo, mas acho q um dia vai melhorar, pois tenho muita FÉ em DEUS, tenham FÉ nuca desistam por mais difícil q seja a caminhada, nunca desistam pois DEUS está sempre conosco e o amanhã sempre será melhor…

  12. Ajude me senhor.
    Nao fumo. Nao bebo. Nunca matei. Nunca roubei.
    Tenho mais de dez anos de experiencia em tecnologia da informacao e mesmo assim estou desempregado. Alufuel atrasado. Contas atrasadas. Brigas com a esposa agora sao frequentes. Estou desesperado. Ajude me snhor.

    • Estou a ficar Desesperado e não estou a ver Soluções para resolver o meu caso cada vez vai a pior, estou a perder amigos, muitos débitos, como agora pagar só um milagre de Deus pode resolver minha situação. Tenho feito orações e acredito muito na oração e espero ainda hoje ser contemplado tenho Fé que Hoje vou ser Feliz Eu E minha Família OBRIGADO MEU DEUS a minha Fé e tanta que eu já canto Vitoria da sote que vou ter no jogo.

    • Meus amigo a resposta esta 1 lúgar em deus, e em 2 em suas mãos, sempre fui de uma família muito humilde, mais nunca tive problema com isso porque nunca gastei mais do que ganho, chame sua esposa converse com ela, se tiver que comer ovos todos os dias então assim o faça e pague suas dividas, vocé vai ver muito feliz..

  13. meu Deus eu faço dessa oração a minha oração, hoje estou profundamente desanimada sem forças, tenha misericórdia de mim e ajuda-me a suportar essa dor, em nome de Jesus.

  14. dany,me ajuda pai .nao aguento mas amar e todos domingo ta na solidao.eu qurero ser feliz apartir de agora.pai.minha vida ta na suas maos me ajude eu entrego meu destino nas tuas maos.e sei q vou ter uma resposta ainda hoje .do meu grande sonho.

  15. Estou triste, deprimido e desesperado. Tenho problemas financeiros praticamente insolúveis e só estou aguardando as execuções judiciais. Perder até o apartamento. Estou na Serasa e Spc, meu negócio está falido. Meu Deus, o que eu faço agora? Tanto esforço e acabar assim? E depois, o que vai acontecer comigo? Não sei o que fazer. Estou completamente perdido. Por favor, quem puder, ore por mim. Obrigado.

  16. Texto inspirado por deus, continue assim seu texto acalmou meu coraçâo qe deus nos abencoe por qe ele eh amor

  17. Muito muito mesmo agradecida pele lidas palavras fontes de animo pois estava extremamente angustiada e desesperada.agora sei que existem pessoas boas q ainda pensam no bem do proximo.Obrigadaa

  18. Eu to passando por uma situaçao horrivel….
    N tenho mais forças pra viver…
    Deus me abandou…
    Me sinto sozinha…
    N sei mais o q fazer…

  19. Hoje saí de casa a caminho da Universiadade, deixei meu marido e meus dois filhos em casa se preparando para irem trabalhar e ir para a escola respectivamente.
    Levo comigo uma alma triste, desperada, acho que chegei ao fundo do poço, sem trabalho meu marido e eu, aluguel vencendo, a Universidade sem pagar, meu casamento se perdendo em brigas e muita distãncia.
    Me sinto sosinha, desesperada, afligida, angustiada, vontade de ficar só na cama deitada, chorar até me consumir!
    Me sentei num banco solitario aqui na Universidade e confessei a Deus que já nao posso mais seguir, ñ vejo perspectiva de vida, não sei o que fazer…
    Orei, me ajoelhei, chorei, pedi, implorei, Deus me ajude, eu não vejo saída, tudo o que eu vejo são problemas e escuridão.

    • Paula, só mais um pouquinho… busca no fundo do seu coração esse retinho de força! Você está mais perto do que você possa imaginar do seu milagre!!!
      Fique com Deus! E depois nos conte as maravilhas!!!

  20. com JESUS nóa venceremos a culpa é nossa mas temos um Deus que tem misericordia de nós tenho certe vou sair também com muitos problemas.

  21. to tao aflita quue nao consigo raciocinar direito amo o pai do meu filho ele nos fez mal nos abandonou eu pedi muito pra Deus me fazer esquece lo mas nao consegui sinto a falta dele to buscando do Senhor nao sei oque fazer ele quer que eu va morar com ele em outra cidade diz que vai cuidar de mim e do nene la nao sei oque fazer tenho meu trabalho o nene tem 10 meses nunca nos ajudou com nada eu dei muito dinheiro a ele me ajudem por favor quero me casar e ter minha familia completa

    • ENTÃO ACHO QUE NÃO CUSTA NADA VC TENTAR NUNCA É TARDE PRA SER FELIZ , E QUEM SABE ELE NÃO MUDOU DE VERDADE MAIS ESSA ÉUMA DECISÃO QUE SÓ VC PODE TOMAR DEITA A SUA CABEÇA NO SEU TRAVISSEIRO E CONVERSE COM DEUS TENHO CERTEZA DE QUE ELE TE AJUDARA E TE DARA UMA RESPOSTA ,ESPERO QUE VC SEJA FELIZ INDEPENDENTE DE QUALQUER DECISÃO QUE TOMAR NA SUA VIDA PRQ MERECMOS SER FELIZ E PRINCIPALMENTE QUANDO BUSCAMOS A DEUS :)

  22. EU TO MUITO TRISTE E SEM SAÍDA NÃO SEI MAIS OQUE FAZER MEU NAMORO DE 5 ANOS ACABOU ,EU FIQUEI 5 ANOS NAMORANDO E DANDO O MELHOR DE MIM E POR UM ERRO DO MEU EX NAMORADO EU QUIS FAZER IGUAL E ACABEI ME PREJUDICANDO PORQUE ELE ME PERDOOU MAIS SEMPRE JOGOU NA MINHA CARA ME FALANDO COISAS ORRÍVEIS PRA MIM ME DEIXANDO MAIS BAIXA QUE O CHÃO E EU SEMPRE SUPERANDO PELO FATO DELE QUERER TERMINAR COMIGO EU TINHA TANTO MEDO QUE ACABOU ACONTECENDO E EU TO AQUI NUM DESESPERO ACHANDO QUE NADA MAIS VAI DAR ERRADO NA MINHA VIDA E QUE ELE SERA A UNICA PESSOA QUE PODERÁ ME FAZER FELIZ E EU AMO ELE TANTO E UM DIA JÁ ERREI SIM MAIS AINDA NÃO CONHECIA A PALAVRA DE DEUS E O PIOR DE TUDO É QUE ELE FREQUENTA A MESMA IGREJA QUE EU E PIOR AINDA DESCONFIO QUE ELE TA FICANDO COM UMA PESSOA DE LA E EU TO MUITO TRISTE PRECISO MUITO DE UMA AJUDA ……

    • Bom dia. Não fique triste e ninguém merece tanto sofrimento….
      Acredite em Deus e seja firme e lembre-se ninguém pode estar com você obrigado. Se ele tiver que estar com você é porque te ama e Deus quis assim.
      Vc tem que perder a posse e controle sobre ele, sei que aperda machuca mas se não estão mais juntos ele pode namorar e ficar com quem ele quiser assim como você. SEja forte e mostre para você mesma que não precisa dele para nada e que você se AMA e irá encontrar alguém que te ame de verdade.

      Beijos

      Alex

  23. Confiem e tenham fé em Deus, pois Ele nos ajudará. Também estou passando por um momento ruim, mas mesmo quando o choro vem, e a tristeza e o desespero batem continuo acreditando e tendo fé que Deus vai me ajudar, daí Ele vem e me da ainda mais confiança e força. Então orem sejam perseverantes e continuem tendo fé mesmo se o desespero vier, pois Deus é muito bom e sempre nos ajuda. “Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.” Marcos 11:24

  24. Olá estou passando por um momento muito difícil, com meu relacionamento.
    Me envolvi com uma pessoa que depois de um ano, descobri que era mentirosa e que estava comigo apenas para se aproveitar de mim e do que eu poderia lhe proporcionar, isso me fez muito mal.
    Não consigo fazer outra coisa senão pensar nele e no que está fazendo, acho que parei a minha vida para ficar preocupado com alguém que não merece.
    Queria muito tirar este sentimento do meu coração sentimentos de angustia, posse, controle e perda.
    Estou muito amargurado e angustiado e parece que meus dias estão sempre sem cor, não vejo mais graça em nada tudo esta feio e estranho………..
    Preciso que alguém me ajude pelo Amor do Santo Deus, estou orando, clamando suplicando e pedindo a Deus todos os dias que me livre desse pesadelo que estou passando………… E que me faça sorrir novamente.
    Alguém por favor me socorre!!!!
    Sei que Deus pode todas as coisas, mas esta demorando muito passar esta sensação este sofrimento não sei mais o que fazer.
    Se alguém tiver uma oração uma palavra algo que possa me ajudar a sair desse tunel que me encontro estarei eternamente grato.
    Gosto da pessoa e queria muito que me procurasse para conversar comigo, mas pelo visto ele sequer lembra de mim…
    Todos os dias acho que ele irá me procurar e quando não acontece meu dia fica péssimo acabou..

    Tenho ido dormir e acordado chorando, não aguento mais isso meu Deus por favor alguém me ajude a encontrar uma saída……..
    Obrigado
    Alex…

    Até quando consultarei com minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? até quando exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, Ouve-me SENHOR meu DEUS…

  25. Estou num momento de angústia realmente de muita angústia preciso de Deus muito mesmo não sei o que fazer nesse momento

  26. Também tenho passado por muitos momentos de total desesperança. Meu irmão está perdido nas drogas e bipolaridade. A família vsi se destruindo aos poucos e o sentimento de impotência é i maior de todos. Peço a Deus que esteja conosco e me ajude a suportar.

  27. É tão difícil a vida… agente sempre cheio de problemas, coloquei no Google que estava desesperada e veio essa msg… me confortou bastante. .. aí comecei a ler esses depoimentos e me deparei com tantos problemas não maior ou menor que o meu! Mas cada um que sabe… Deus tão grande em sua infinita bondade tenha misericórdia de todos nós!

  28. Meu deus siinto Q eu minha familia veio para sofrer. parece Q. nda pra gente da certo. me sinto cmo se tivesse sozinho no mundo.Tem dias Q são insuportaveis a aflição toma conta do meu coração.parecendo Q vai me destruir.

  29. essa oração me trouxe muita paz interior, não ha outra solução se não em Deus pai todo poderoso, só nele encontraremos a paz.

  30. meu deus me ajuda me tira desses dias ruins meu deus me de saúde cura eu de todo mal ,cura meus filho minha mãe de toda enfermedade senhor tira esse medo de mim ,pensamentos ruins estou quase em depressão estou preocupada com minha saúde não posso colocar coisas na minha cabeça me ajudar meu deus me dar força eu sei que deus não desistiu de mim que o senhor tem muitas coisas para fazer na minha vida me ajuda meu deus não me desanpara não ,peço para que todos ore para mim eu preciso de uma resposta de deus .

  31. Fico feliz em ver que muitas pessoas no momento de aflição se dirigem a Deus , num mundo louco como vivemos é nossa unica saida pedir ajuda a Deus e vejo que a fe esta junta com muitos ainda.

  32. Chega aquela hora que o coração aperta e não temos com quem conversa certas situações mesmo sabendo que ele e único que conhece a verdade do nosso coração ….o desespero vem com uma força peso a Deus uma força .. uma coisa que me balance que me leva mais perto de ti .preciso muito de ti deus precisamos muito não quero viver nesse desespero de tudo que eu passei

    • Por maior que seja a força do desespero, a força que vem de Deus te coloca de pé. Ele está aí, bem ao teu lado. Confia, ele tudo fará.

  33. Só por aqui vemos quanta gente passa por momentos de desespero, angústia.
    Eu também….minha situação financeira não tá ficando fácil, já entrei em desespero por alguns dias…..mas temos que confiar Nele, que nos dá forças, e não abandona filho algum!
    Desejo de coração que todos saiam da situação de angústia e resolvam os problemas que mais afligem, assim como eu espero também solucionar o meu problema.
    Amém a todos!

  34. Maravilhosa essa oração. Estava num momento deseaperador e lendo easa bela oração, me acalmei bastante e tive parte de que esperava, agora so me resta esperar para ver se realmente fui atendido.

  35. Meu Deus socorre a mim e o meu marido as minhas filhas nao nos deixe cair em desespero fortaleça nossa fe .Amem pois so o SeNHOR meuDEUS pode nos socorrer neste momento de afliçao preocupaçao com as nossas dividas.nos abençoe e nos guie pelo caminho da fe da esperança da prosperidade,Amem.

  36. Orem por mim e minha esposa que foi morar na casa dos pais e levou meus tres filhos, ela sabe que não vivo sem eles.
    tem cinco dias que não como, não bebo, nem durmo.
    Já perdi 15 quilos, estou deprimido e se Deus não ajudar vou morrer.
    Me ajudem!!!

  37. Estou dezesperada hoje faz 14 dias que meu marido saiu de casa tenho vontade de morrer pesso todo dia p deus nao me acordar no outro dia e olhe eu aqui!Preciso que deus interceda por mim

    vou na igreja mais nao vejo rezultado e dezanimo pois ela e muito longe.Simone

  38. Estou dezesperada meu marido faz hoje 14dias que saiu de casa e nem sequer liga,parece que todos nossos planos nunca ecistiram amo ele demais mais as vezes acho que nao vou aguentar…Principalmente quando estou sozinha.Meu deus me ajude.Simone

    • Não se desespere, passei por isso a pouco mais de um mês, é uma angústia que parece não ter fim.
      Mas coloque tudo nas mãos de Deus, conte tudo para ele e descanse nele, mas conte tudo mesmo deixa tudo nas mãos dele, fale para ele que este problema que você está enfrentando não é mais seu e sim dele.
      Esqueça do problema completamente, sei que é difícil, mas faça isso e verás o que acontece quando colocamos todos os nossos problemas e sofrimento nas mãos dele.
      Sou uma prova viva, fiz isso que estou te falando e hoje tenho minha família de volta.
      Deus te abençoe e te guarde.
      Confia nele e ele tudo fará.

  39. ORAÇÃO a SANTO EXPEDITO
    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por M.M.P.O.C. junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja M.M.P.O.C.. Ajuda M.M.P.O.C., Dai força, coragem e serenidade a M.M.P.O.C.. Atenda meu pedido (cure a cirrose de M.M.P.O.C., restaure em pleno a saúde de M.M.P.O.C). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória
    e fazer o sinal da cruz)

  40. Boa Tarde

    Minha vida não anda nada bem financeiramente alias nem sei o que é isso , pois nunca fui estável , sempre trabalhei , sempre tive sonhos mais eu sou sempre humilhado por ser duro , eu não aguento mais faz tempo , pra falar a verdade até fazer um pacto esta passando pela minha cabeça , pois Deus não me ajuda , não adianta falar que ele é poderoso que ja passou por isso que ele esta comigo por que de nada adianta falar e sim realizar , é muito fácil falar quando se esta bem , quando Deus te abençoa e não te deixa de lado como eu , sabe gente eu quero casar ter filhos mais como ?
    o homem precisa de dinheiro pra tudoooo , até pro Dizimo eu oro , choro e nem um sinal de sua bondade de sua misericórdia ele faz , minha vida ta um inferno tudo por causa do dinheiro que preciso , pra provar pros meus pais , irmãos , parentes , amigos , pra tudo mundo e pra mim também , me sinto um lixo jogado que Deus se virou contra mim , a unica coisa que quero é esse milagre financeiro o resto agente leva , obrigado pelo espaço pois precisava desabafar, uma coisa que ouvi de uma ex sogra e é verdade agente é o que agente tem , se não tem nada você não é nada

  41. Senhor meu Deus Criador do Universo e tudo que há nele. Venho suplicar-lhe ajuda financeira e saúde. Sei que a situação em que me encontro foi causada por mim, pois permiti que más pessoas me rogassem pragas e cometi muitas falhas. Peço perdão pelo mau que causei consciente e inconscientemente as pessoas, assim como perdoou a todos aqueles que me causaram qualquer mau. Senhor Deus que enviaste o vosso filho Jesus para nos ensinar a amar e a morrer pelos nossos pecados, solicito com extrema URGÊNCIA O RESTABELECIMENTO DE MINHA SAÚDE E DE MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA ME PROPORCIONANDO UM BOM EMPREGO. Certo do seu amor por mim e por todos, creio que este dia será o último de aflição. Suplico a vós um MILAGRE SALVADOR E CURADOR DE MINHA ENFERMIDADE PARA TODO O SEMPRE. Depois de restabelecido voltarei a trabalhar na igreja em prol daqueles que sofrem assim como eu, mostrando o Teu poder meu Senhor. EU CREIO EM TI SENHOR E NO TEU PODER DE CURA, AMANHÃ SEREI UM NOVO HOMEM, CURADO E ABENÇOADO PELO TEU MILAGRE PODEROSO E ÚNICO. AMÉM MEU PAI …

  42. Em um momento de desespero, me encontrei neste site e Li esta Oração MARAVILHOSA! que Deus abençoe grandemente quem a fez, e a colocou aqui. como todo ser humano tenho passado por dificuldades,a aflição, a angustia e os maus pensamentos tem feito parte deste momento da minha vida. e a sensibilidade e a fragilidade tem tem me afetado em dobro pelo fato de eu estar gravida… Mas depois de ler alguns comentários pude perceber que TODOS nós temos problemas, e as vezes parece ser o fim,parece que não passar nunca. e é neste momento que pedimos socorro, aliás a nossa alma grita desesperantemente por ajuda, e as vezes nos esquecemos que somente Deus o Todo poderoso pode nos ajudar. porque ele nos ama de uma forma que ninguém nunca amou, e graças a sua infinita misericórdia a temos Ele para nos socorrer.Sei que enquanto eu viver sofrerei,chorarei,sentirei que cheguei ao fim…
    “No Mundo tereis aflições,mais tende bom ânimo,Eu venci o mundo”. (João 16:33)
    mas enquanto existir fé dentro de mim,mesmo que pequena Deus se fará presente em minha vida renovando e aliviando minhas dores. Que eu venha estar debaixo de suas asas,escondida e protegida por ele. Que as minhas dificuldades hoje sirvam p eu contar um testemunho amanhã para aqueles que ja não tem mas esperanças e não conhece,e nem sabe que Deus pode curar,restaurar,e transformar. Obrigado meu Deus,Eu Te Amo!!!!

Deixe um comentário

